Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Falta de Sincronia do Sony Vegas 11 Ajuda?


Posts recomendados

Eu baixei essa pessima versao 11 e me arrendi muito! pois depois q renderiza o video, o audio fica sem sincronia depois de mais ou menos um minuto! o som sem sincronia! audio beeeeem atrasado, ate mesmo antes de renderizar, procurei ajuda/solução em todos lugares possiveis mais nao achei uma solução para isso! mesmo q eu coloque o video em pessima qualidade ou maxima perde a sincronia do som... vocês pode me ajudar?

:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol:

Ae galera descobri a solução do problema, eu mesmo responderei porque alguem pode precisar futuramente, bom, esse sony vegas ele é o unico que pode ser usado a placa de video (GPU) como acerelador do programa, mesmo eu tendo uma placa de video muito boa, GTX 256 bits 1GB, parece q invés de ajudar, so atrapalhou, depois de tentar de mexer em tudo, (repito: tentei de tudo q você possa imaginar, até mesmo o inimaginavel nessa bagaça!) pra resolver esse problema de sincronia, :eek: o que resolveu foi apenas desativar a aceleração por GPU, no caso acho que agora ele usa a aceleração do hardware mesmo

:huh:

e o som voltou ao normal de boa graças a Deus LOL

So ir em configurações e vai estar la o nome da placa de video e desativar caso seja o seu problema também...

Solucionado!

abraços!

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...