Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DV7 6195us


blincoln

Posts recomendados

Boa tarde pessoal!

Bom é o seguinte atualmente adquiri o modelo:

DV7 6195

i7 2630QM

8 GB de RAM

1TB HD

ATI HD 6770M 1GB dedicada

Estou tendo um problema com o jogo The Sims 3...o mesmo está engasgando com as configuraçoes tanto médio quanto máximo, alguém tem alguma dica referente ao modelo para rodar o game tranquilo ou sabe o que pode ser?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifica no gerenciador de tarefas se existem algum programa/processo que esteja consumindo todo o processamento da CPU.

Execute o jogo em modo janela (não use o modo tela inteira) e fique monitorando o desempenho da placa de vídeo (veja se ela sobe o clock dela para o máximo) e o processador (veja se ele vai a 100% de uso, o que seria um engasgo).

Você vai ter que monitorar o sistema para a achar a causa do engasgo. Você também já experimentou atualizar o driver de vídeo?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifica no gerenciador de tarefas se existem algum programa/processo que esteja consumindo todo o processamento da CPU.

Execute o jogo em modo janela (não use o modo tela inteira) e fique monitorando o desempenho da placa de vídeo (veja se ela sobe o clock dela para o máximo) e o processador (veja se ele vai a 100% de uso, o que seria um engasgo).

Você vai ter que monitorar o sistema para a achar a causa do engasgo. Você também já experimentou atualizar o driver de vídeo?

Abraço!

Obrigado pela dica amigo...

Porém já fiz tudo isso e o problema continua...nao sei se seria uma boa formatar o PC porém o mesmo veio liso e sem nada instalado somente office...depois de alguns testes o que fiz foi deixar o jogo na resoluçao proposta pela placa 1024x e o mesmo aparentemente parou com lags, mais acho estranho uma configuração dessas aguentar somente essa resoluçao na placa de video off! =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá blincoln, tenho quase certeza que você não está rodando na placa off board.

Tenho esse mesmo modelo de laptop, quando chegou pra mim não conseguia jogar nada também, nem conseguia mudar pra placa off (no menu configure switchable graphics), só depois de pesquisar muito fui ver q tinha q atualizar a BIOS primeira e mudar uma opção nela (que não lembro de cabeça agora). Depois disso consegui usar a outra placa e rodou tudo de boa aqui, liso, sem travamentos nem lags.

Já joguei BF3, Hard Reset, Fear3, COD MW3, rodou tudo tranquilo.

*Só uso a 6770M quando to jogando, se for só pra uso normal ou assistir algum filme a intelzinha dá conta do recado (filmes em full HD inclusive).

**Pode parecer bobo, mas se for jogar com o perfil de energia em 'Power Saver' trava também, segura muito o processador isso.

Se precisar fala ae ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...