Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Compartilhada Por rede Ocilando.

Posts recomendados

Primeiramente uma boa para todos aqui.

bom meus parça a situação é a seguinte , eu uso uma internet aqui em casa que é compartilhada pela rede de um vizinho que esta a 200metros de casa, a rede funciona normal, sem queda mais a internet por exemplo downloads; começo bem vai indo as vezes passas dos 50kbps as vezes chega até 100kbps+ ..

só que de repente ela comessa a cair as vezes chega até perder conexao e depois de alguns segundos ou minutos ela volta . e é assim com todos os servidores e até mesmo em jogos online .

obs:

me conecto pela rede através de um nanostation M2 WLAN

o sinal esta sempre a -56dbm ~ -60dbm

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano , deve ter mais umas 5 pessoas , mais o servidor é de 20mb . e mesmo se ficar baixa que fica entre os 50 , mais o problema é que ela vive caindo e voltando entende ? tipo ta la fazendo o download de repente comessa a abaixa a velocidade e chega a Zero (0) dai depois da um tempinho ela volta

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!