Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duron 1,8 A-bred ==> Athlon Xp T-bred - Mod


buzato

Posts recomendados

Bom, estou postando este tópico apenas porque no típico destacado para este assunto não APARECE UM CRISTO ENSINANDO COMO FAZER O TAL MOD EM DURONS COM ENCAPSULAMENTO VERDE.

é preciso raspar o encapsulamento ?

No meu proc há pontinhos douradinhos, mas estão todos fora da ponte, tem que unir aquilo ?

Aguardo ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é meio xarope isso.... :sne:

eu mando MP pro pessoal experiente e eles me dizem não respondem dúvidas particulares, que é pra postar tópico.

Agora eu posto o tópico e ninguém responde ?

Postar lá no tópico de cima acho que ninguém mais vê... postar aqui embaixo e ninguém responde ???

:goff::cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por buzato@28 abr 2004, 16:28

é meio xarope isso....  :sne:

eu mando MP pro pessoal experiente e eles me dizem não respondem dúvidas particulares, que é pra postar tópico.

Agora eu posto o tópico e ninguém responde ?

Postar lá no tópico de cima acho que ninguém mais vê... postar aqui embaixo e ninguém responde ???

:goff:  :cry:

Na verdade eu não conheço nenhum caso onde o encapulsamente verde tivesse conseguido ser desbloqueado. Os verdes são de clocks de 1.4 pelo que sei.

Já os amarelos de 1800, são mais simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por 3dfx@28 abr 2004, 16:44

Na verdade eu não conheço nenhum caso onde o encapulsamente verde tivesse conseguido ser desbloqueado. Os verdes são de clocks de 1.4 pelo que sei.

Já os amarelos de 1800, são mais simples.

Isso não é verdade..meu colega tem um 1.6 que é verde e já vi 1.4 também era verde ..vou pegar um 1.8 mais agora não sei se é verde ou marrom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte, eu pessoalmente dou um HEROI dos durons A-BREd.. hauahuah já transformei 9 duron em XP LEGITIMOS... so que com os VERDES a coisa pega... não tem jeito não... todos os marrons tem jeito agora os verdes não dá mesmo... nem multiplicador eles deixam mudar... nem mesmo por pinmod... os bicho é travado até a alma...

Uma pena...

então se o seu é dos verdes.. sinto muito não dÁ!!!!! :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por arbalest@30 abr 2004, 13:29

seguinte, eu pessoalmente dou um HEROI dos durons A-BREd.. hauahuah já transformei 9 duron em XP LEGITIMOS... so que com os VERDES a coisa pega... não tem jeito não... todos os marrons tem jeito agora os verdes não dá mesmo... nem multiplicador eles deixam mudar... nem mesmo por pinmod... os bicho é travado até a alma...

Uma pena...

então se o seu é dos verdes.. sinto muito não dÁ!!!!! :angry:

O baga falou pra mim que já destravou o dele que é verde...e tem um outro jeito que você raspa as pontes e soka o grafite...eu preciso pegar o meu e ver no q da ..aí eu posto pro pessoall..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por St4yl3@30 abr 2004, 10:09

Correto Renato,existem sim,inclusive os applebred + novos tão vindo todos com encapsulamento verde.

E aí...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!é cara...não vejo a hora....O grafite ta esperando la em casa...é so o alexandro mandar pra mim e boa socar grafite no bicho..heuehuee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por buzato@28 abr 2004, 00:24

O BAGA DISSE EM OUTRO TÓPICO SOBRE ENCAPSULAMENTO VERDE:

eu não precisei, passei logo a grafite e esta funcionando perfeitamente!

mas acho que dando uma raspada possa ficar mais firme, duradouro (to a 1 mês e meio e ainda beleza)!

O Baga disse que não precisou raspar, e que o duron dele virou Athlon.

Bom, o meu é verde, e tentei sem raspar e não consegui. O PROBLEMA é que tem uns pontinhos douradinhos, mas estes ficam FORA das pontes. As pontes não sao algo parecido com isto : | o-o | Ou seja, dois contatos unidos por uma trilha ???

Pois no meu duron tem os pontinhos dourados, mas ficam todos fora desse "contatos" e é justamente no meio deles que há um corte a laser.

ALGUÉM JÁ RASPOU ???????

O que exatamente tem que raspar ????? Com que ferramenta ???

POSTEM FOTOS SE POSSÍVEL.

GRATO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é..

me encoragei agora.. e tentei fazer o mod.

meu é dos verdinho.. mas nem rolo..

eu vi q tinha as ponte L1 em cima das L2.. e tres fileiras de pontinhos dourados..

como se uma ficasse entre os dois conjuntos de pontes..

fui ali e tasquei grafite aonde tinha o corte..

liguei e continuo a mesma coisa.

não tem uns papo de ter q pegar um estilete?

raspar e tal..

alguem dá uma luz ai..

vou tentar mudar o multi e o fsb também..

pelos guidas do oc inside.

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu também tomei coragem...aí eu tinha desligado tudo e quando estava com o processador e grafite não mao não lembrava se era a 3ª linha do L5 ou a 5ª linha do L3...aí desencanei auAuHUAa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é a 5°

a ultima.. da esquerda pra direita..

agora refletindo lendo esse ultimo post...

lembri q parece q tem q fechar as duas ultimas em alguns casos..

alguem sabe se é mesmo?

porque fechei.. e deixei assim.. e não reconheceu como AXP.

q raiva. ehehhe :muro:

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por buzato@30 abr 2004, 14:49

O BAGA DISSE EM OUTRO TÓPICO SOBRE ENCAPSULAMENTO VERDE:

eu não precisei, passei logo a grafite e esta funcionando perfeitamente!

mas acho que dando uma raspada possa ficar mais firme, duradouro (to a 1 mês e meio e ainda beleza)!

Só sei que ta Bem complicado ,eu raspei tanto que acho que até perdi a ponte, não sei como ele consegui sem raspar,vou ver esse final de semana pra ver se consigo,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...