Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 64 Não detecta wireless


jefki

Posts recomendados

Pessoal estou com um problema que esta me deixando doido.

Possuo win7 64 instalado e não consigo fazer ele detectar redes sem fio através de adaptadores usb 300n. Já tentei com dois modelos diferentes, o primeiro um Dlink e o segundo um encore ENUWI-2XN45. testei com dois aparelhos de cada, todos novos, zerados.

Em ambos os casos o windows não instala os drivers automaticamente, depois que instalei manualmente o sistema detecta, informa que estão funcionando adequadamente, não relata nenhum problema, mas... não detecta nenhuma rede disponivel.

Com windows 32 os aparelhos funcionam normalmente, detectam todas as 7 redes que estão ao alcance e navegam normalmente na minha.

Com adaptador antigo, funciona normalmente tambem.

Lí em algum lugar que o problema pode estar no bonjour que vem junto com o itunes, mas não pretendo desinstalar o itunes...

Já atualizei os drives, inclusive da placa mãe. Não existe hardware não detectado e o drivergenius 10 informa que todos os drivers estão ok.

Aparentemente é algum problema no gerenciador de redes do windows 64 ou algum serviço desativado, mas não estou conseguindo resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...