Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse mexendo sozinho! (Resolvido)

Posts recomendados

Olá pessoal, tenho um razer naga, e tenho um problema

o ponteiro do mouse mexe sozinho, mas somente quando o som esta ligado alto,

quando abaixo o som, ele fica normal,

então nao pode ser vírus como todo mundo fala,

alguma ideia de como resolver isso?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que é seu mouse, n me pergunte porque isso acontece mais acontece, eu tinha um mouse que fasia isso também, nunca notei com a musica alta, mais quando tava carregando uma pag, o mouse se mexia sozinho de pouquinho e pouquinho, então pega outro imprestado, e coloca ai pra ver se fo isso você compra outro.

Link para o post

Ola boanoite

bem, pode ser assombração sim, porque não,,, kkk:lol:.

mas o que sei, é que se o meu mouse estiver em superficies sem mouse pad, tipo vidro, ele tb se mexe. Agora em relação ao som alto, nunca tive esse problema não.

Link para o post
  • 3 semanas depois...

bem pessoal, problema resolvido,

coloquei dois outros mouses e nao acontecia nenhum problema,

no entanto, vi que se afastava da mesa a caixinha de som grave ele ficava normal,

nao sei porque mas o razer naga é ultra sensivel a sons graves, um simples "bum", que faz a mesa tremer um pouquinho, faz ele parecer que cheirou uma carreira de pó.

com o mouse sidewinder (e outros mouses mais simples) que eu eu usava antes nunca tive esse problema (usando a caixa de som grave na mesma mesa e na mesma distancia, aliás nunca mexeu absolutamente nada por causa de uma batida)

enfim, como gosto do naga resolvi adaptar-me e troquei a caixa de som grave de mesa, mantive outras duas caixas pequenas proximas dele e ta tudo de boa, o naga agora nao é mais dependente quimico.

(tenho um Edifier e3350 - duas caixas pequenas e um subwoofer)

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

minicurso-montagem-popup.jpg

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!