Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouses para games


Posts recomendados

Pessoal, a respeito daquele mouse a4tech vou trocar para evitar maiores problemas com a loja, sobre o corsair M65 já sei o suficiente, a questão é que tenho duas opões, esse M65 mais R$ 50,00 ou o Roccat Cova mais R$ 7,00, esse Roccat vale a pena?

 

Roccat Kova + custa cerca de R$180, e  o m65 cerca de R$240 a vista. São mouses diferentes, de ergonomia e construção diferentes. Eu acho o Kova perfeito mas não gosto do Scroll dele. Tem algum outro modelo ou só essas duas opções?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possuo o Razer Taipan e uso o mousepad Razer Exactmat, rígido, com dupla superfície mais lisa e mais áspera para um controle melhor.

 

Uso a mais áspera, com uma sensibilidade de 4000 dpi do mouse, fica bom.

 

Gosto muito desta combinação.

Comprei o Taipan em março do ano passado na BestBuy por 80U$.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu puder olha na lista dele: http://informatica.mercadolivre.com.br/mouses/_CustId_76410587

O cara tem varias opções, meu credito é de R$194,00, mas posso completar para pegar algo bom.

 

O g500 não te interessa? Ele é ótimo. Enfim,  o m65 ta por um bom preço!! De resto eu só recomendaria o azurues, g400s e o Kova. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O G500 ou G400 parecem meio estranhos, eles tem um encaixe bom pra mão? e o botão esquerdo da pra sentir bem o clique? Se tiver vou pegar esse g400 e mais esse mouse pad: 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-568895964-mouse-pad-thermaltake-tt-esports-gaming-pyrrhus-small-280x21-_JM

 

Mais alguma diferença entre g400 e g500 além dos dpi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O G500 ou G400 parecem meio estranhos, eles tem um encaixe bom pra mão? e o botão esquerdo da pra sentir bem o clique? Se tiver vou pegar esse g400 e mais esse mouse pad: 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-568895964-mouse-pad-thermaltake-tt-esports-gaming-pyrrhus-small-280x21-_JM

 

Mais alguma diferença entre g400 e g500 além dos dpi?

 

Eles não são mouse pequenos não, tampouco leves. O g400 é mais para Palmgrip e Fingertip, já o g500 é mais adaptável a qualquer pegada. 

O sensor do G500 é um avago ADNS-S9500, do G400s, S3095. A diferença entre sensores só é notável aos usuários mais "experts". Ainda assim eu acho o "tracking" do 9500 melhor. O deslize dos dois são ótimos, e por mais que eu ame o g500 eu acho a construção externa dele bem fraca, a durabilidade é boa, mas poderia ser melhor. O mesmo acontecia com o g400, mas a Logitech lançou o g400s aperfeiçoando todos os pontos criticados da versão anterior o que o torna uma excelente opção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez obrigado pela ajuda, no meu caso certamente não notarei a diferença entre os dois, assim acabei optando pelo G400s mais o mouse pad blood da a4tech.

 

De nada, se precisar estou sempre aqui. E quando chegar me posta seu feedback das primeiras impressões sobre eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Alguém sabe onde é possível encontrar os mouses da ZOWIE no brasil? mais precisamente o ZOWIE FK1. Eu procurei pela internet, mas não achei nenhuma loja brasileira que tivesse este mouse...

 

Infelizmente todos que tinham a venda já foram esgotados, olhei em 7 lojas diferentes. E eu não sei se alguma loja virtual irá receber mais encomendas da Zowie, pra ser sincero não sei nem se eles fabricam mais mouses. 

 

@Edit

Se achar a venda ou é no mercado livre ou é em site gringo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente todos que tinham a venda já foram esgotados, olhei em 7 lojas diferentes. E eu não sei se alguma loja virtual irá receber mais encomendas da Zowie, pra ser sincero não sei nem se eles fabricam mais mouses. 

 

@Edit

Se achar a venda ou é no mercado livre ou é em site gringo.

 

Pois é, Procurei nas lojas virtuais do Brasil e não achei nada, e as estrangeiras que eu achei o produto não entregam para o Brasil... É uma pena por que esse mouse ia ser perfeito pro meu Grip (claw) e pelo fato de ter um clique mais rígido e ser específico para FPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoadedGodComplex não me adaptei com o mouse Logitech g600 ele é pesado e botão esquerdo demora pra disparar no cs vou devolver ao megamamute e comprar o Razer naga 2014 pra experimentar.

 

Que pena em velho, conseguiu resolver o problema da entrega dupla? Boa sorte com o Naga. Assim que chegar me diz o que tu achou. Vale ressaltar que o peso deles é quase a mesma coisa, diferença de 2 gramas (133 grams do g600 e 135 do naga 2014)

Só não sei dizer se o Switch do botão é do mesmo modelo, certamente ambos são OMRONs mas não sei dizer qual é chinês e qual é japonês, não achei informações quanto a isto. 

 

 

 

Pois é, Procurei nas lojas virtuais do Brasil e não achei nada, e as estrangeiras que eu achei o produto não entregam para o Brasil... É uma pena por que esse mouse ia ser perfeito pro meu Grip (claw) e pelo fato de ter um clique mais rígido e ser específico para FPS.

 

Os mouses da Zowie foram feitos por ex-funcionários da Steelseries, existem muitos mouses no mercado de ergonomia parecida com este FK1 que você queria. Por exemplo, Steelseries Kana ou Ozone Neon. O ozone é tão semelhante que até os pezinhos são do mesmo formato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pessoal, tudo bem?

 

Seguinte, comprei, de curiosidade, pra experimentar, um mousepad Dazz. Diz "Mouse Pad Gamer Herpia Speed" mini de 5mm. Quero saber se dura principalmente.

 

Só estou com um problema com ele, pois como fica enrolado na embalagem, agora aberto ele está ondulado na mesa, falhando às vezes a leitura do mouse.

 

Tem alguma dica pra ajeitar isso? Obviamente sem detonar o mousepad? rss Estou com medo de forçar dobrá-lo ao contrário e criar "rasgos" na superfície.

 

Abraço!

 

Ninguém? Só porque é o post 666? rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Pensando em gastar aproximadamente uns 50-60 reais num mouse para games, qual seria o melhor?

Tipo não preciso de algo muito bom.

Só um mouse razoavel e com o preço razoavel também.

 

Amigo, tempos atras pesquisei aqui para escolher um mouse, acabei optando pelo g300 da longitech, ele esta por R$69,90 no balão da informática.

 

Estou satisfeito com o meu, nada a reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LoadedGodComplex

Amigo, você poderia responder ao meu tópico, por favor?

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1092779-gamer-preciso-de-recomenda%C3%A7%C3%A3o-para-mouse-e-mousepad

Desde já agradeço a atenção.

P.S. Aos outros companheiros, por favor, sintam-se livres para dar suas opiniões também! Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Alguem sabe onde posso encontrar mouses Corsair da linha M (M60, M65, etc) no Brasil? Encontrei na Jayob e na Rocketz mas somente indisponível.

 

Rafael, eu comprei o meu M65 no Megamamute.

 

http://www.megamamute.com.br/produto/Mouse-Laser-Gaming-8200dpi-Vengeance-USB-M65-Preto-CORSAIR-72983

 

Eu gosto muito do hardware. Do software, well, not so much...

 

By the way, meu mouse favorito no momento é o Logitech G303.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...