Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
buddygamer

uma dúvida cruel!!!!

Posts recomendados

a placa de video gtx 460 tem 2 entradas para colocar no pci-e, so que a minha fonte tem uma pci-e e uma sli ready, posso usar a sli ready na outra entrada?Surgiu essa dúvida, aminha fonte é a sentey 600w Real Sentey Erp600-sm Espero que me ajude.Ela ja tava ligada na fonte e ate agora nada aconteceu ou vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi,ela tem 1 cabo com um conector 6 pinos,e outro com 6+2 pinos. Faz o seguinte,conecta o cabo 6 pinos e conecta apenas o 6 pinos do cabo 6+2 pinos,deixando o "2 pinos" de fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo que vi,ela tem 1 cabo com um conector 6 pinos,e outro com 6+2 pinos. Faz o seguinte,conecta o cabo 6 pinos e conecta apenas o 6 pinos do cabo 6+2 pinos,deixando o "2 pinos" de fora.

Amigo, Datena, eu fiz isso mesmo deixando o de 2 pinos fora, lgos não tem problema algum,correto?

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo, Datena, eu fiz isso mesmo deixando o de 2 pinos fora, lgos não tem problema algum,correto?

Sim,não tem problema em deixar os 2 pinos pra fora. Se tivesse problema,o fabricante da fonte iria fazer um conector 8 pinos,e não um conector 6+2 pinos!:D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!