Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Primeiro Jogo


sabido

Posts recomendados

Aí galera. Todo mundo tem uma historia com jogos de pc né... Eu lembro que o primeiro que juguei foi space invader (eu acho que escreve assim) eu mó viciei nesse joguinho... Quero saber quais foram seus primeiros jogos!!!:bye::bye:

Mensagem editada por estar originalmente escrita em letras maiúsculas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

C eu não me engano foi um do MSX q eu não me lembro o nome, mas me lembro q precisei digitar o codigo dele inteiro no micro pra poder compilar e jogar

deu moh trampo eu fiquei td contente com o q tinha conseguido fazer..

Agora do q me lembro dos primeiro q joguei em PC foram Black Thorne (muito bom ) Ultima 8 e warcraft 1

C não me engano eram esses..

paciencia essas coisas nem vou contar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ulrich@02 maio 2004, 18:29

Esse zombies are my neighbours é um ótimo jogo,me lembro q eu e meu vizinho passava horas e horas jogando e nada de zerar o jogo,é muito comrpido.Mas o meu 1 jogo foi WARCRAFT II,com certeza um dos melhores games feitos ate hoje

É enorme esse jogo,tem umas 55 fases,mas o bom é que tem password e vários macetes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Super pitfall (acho q é assim...)

do meu phamtom system!!

nossa!!! tenho ele até hoje!!!

vou ate ligar ele de novo!!

q saudades daquela musiquinha!! :P

de pc acho q o nome era donkey kong q eu jogava no cp 500 do meu pai!!

muito bacana esse topico.... me fez lembrar dos velhos porém bons tempos das telas de fosforo verde!!!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu primeiro game foi Super Mario Bross pro Dynavision 3 que eu ganhei em 1994 de aniversário...

No PC foi Autobahn e Colin McRae Rally 2.0 (quando recém tinham lançado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...