Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Primeiro Jogo


sabido

Posts recomendados

Postado Originalmente por Neobius@07 maio 2004, 14:51

Tem um clássico pra PC q foi um dos primeiros q joguei e que era dois canhões q disparavam um contra o outro, e você tinha uma chance por vez de tentar acertar o adversário medindo o ângulo e a força do tiro. Esse é da era 386, alguém conhece? Se conhece por favor poste o nome desse jogo pois não achei em nenhum lugar por palavras-chave... queria baixá-lo :(

Se chamava Bang-Bang né? Ainda vem com o Win95.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por widow macker@08 maio 2004, 01:31

Meu primeiro mesmo o foi Myth the Fallen Lords (q lixo). Mas o jogo q eu me encarnei mesmo foi quando comprei tomb rider 2.

Fallow!!!!

Adorei Myth: The Fallen Lords... Redefiniu o estilo estratégia. Se não fosse por ele, nunca teriamos jogos com gráficos 3d do estilo estratégia. Devemos muito a esse jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por acaso não era o Kung Fu Master? Joguei muito no DOS tambémém esse jogaço de arcade!!

não, era um que você tinha que entrar por um portão e tinha uma senha e japones ou chines, não sei ao certo, e la dentro você treinava com varias arma de dojos diferentes, so então você participava dos torneios. :bandeira::bandeira::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B) Meu primeiro jogo foi: :rolleyes:

Em console foi um tal de Paredão(estilo tenis) que tinha no console Telejogo (1981). Depois do Telejogo tive o Atari, joguei muito bob is going home, river raid, Space Invaders.

Em Arcade foi o Miss Pcman, depois joguei muito Rally-X (por volta de 1983)

Em 1995 foi quando tive meu primeiro micro ai comprei depois de ver numa revista o Diablo I, depois Warcraft II e Age of Ampires(1995).

P4 1.5Ghz (pcchips m925) 256mb ram(pc133)

hd seagate 20gb 5400 rpm ata 100

gf4 mx 440 8x 64mb ram(64bits)

Win XP PRO sp1

Speedy300 adsl-modem Ericsson

Provedor SuperIG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu primeiro jogo de PC foi Quake

Eu estava acho q na 5ª serie e frenquentava o laboratorio de informatica do colegio direto, foi quando meu professor levo esse novo game, o primeiro a ser produzido totalmente em 3D! só os PCs mais xaropes rodavam e mal...

Instalamos o game no PC mais potente, acho q era um Pentium 133, noooossssaaaa q pc, e jogamos em 320x200, hehehe

Os outros PCs eram tudo 486 DX2 66Mhz, tentamos rodar pra faze uma rede mas não rolo, dps na feira de ciencias ele levo o pc dele e eu e ele fizemos o figth, hehe, adivinha quem ganho? :P

Muito bom, ######, até hoje jogo ainda meu bom e velho quake 1, só que jogo na net né!

Poucos sabem, mas o quake ganhou(por terceiros) texturas 24bits, o que fez ele ganhar uma cara bem melhor do q a 8 anos atras

:)

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nickboco@10 maio 2004, 12:17

B)  Meu primeiro jogo foi: :rolleyes:

Em console foi um tal de Paredão(estilo tenis) que tinha no console Telejogo (1981). Depois do Telejogo tive o Atari, joguei muito bob is going home, river raid, Space Invaders.

UFA!!! Achei que eu era o único pré-histérico da sala... hehehe :palmas:

Meu primeiro jogo também foi num telejogo (emprestado), e era esse mesmo!!!

Depois, com meu primeiro micro, o fabuloso TK85, eu viciei no Donkey Kong, ainda em preto e branco...

Passando para o TK2000, imitação do AppleII, adorava o Karateka

Já no PC, eu jogava um joguinho meio estranho, chamado Digger... Tinha de ser jogado em 4.77Mhz, senão o "bichinho" corria demais !!! Isso foi um pouco antes de eu conhecer o fabuloso Prince of Persia, um pouco mais conhecido hoje em dia...

Quanta lembrança... :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PC: Onde está Carmen SanDiego?

Phanton Systen (alguem teve esse console???): Mario Bros

SNES: Super Mario World

Mega Drive: Mortal Kombat 2

N64: GodenEye 007

PS: Winning Eleven 2001

NGC: Smash Brother Meele

GB: Tiny Toons

GBA: X Men

OBS: meu primeiro console ganhei ele com 4 anos (talvez nem isso). Tenho ele até hoje. Faz cerca de 13 anos que eu jogo video game.... alguem foi mais precoce que eu???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E´, to velho mesmo...

Meu primeiro jogo foi "submarino", no fliperama e joguei tele-jogo uma vez (paredao e tal).

Mas o primeiro jogo que me viciou mesmo e que joguei sem parar, acordava as 5 e meia da manha pra jogar, foi SPACE INVADERS, do Atari!!!

Depois quando sai o pac man então foi um delirio, o jogo mais bem feito da epoca!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, de pc o meu primeiro jogo foi o Pinball Fantasies. Muito bom esse pinball. Lembro também do segundo jogo de pc: World Circuit. Sim, o jogo que veio antes do gp2, 3 e 4.

Já de console.... Sei que foi do atari mas, qual foi o jogo... sei lá, deve ter sido River Raid. Inclusive, para os fãs de atari, no site fliperama, do ig, tem uns remakes freeware de alguns dos melhores jogos do atari, como megamania, frost bite, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo q joguei primeiro foi enduro do atari e do PC foi Prince of Percia q até hoje eu tenho, mas o jogo q me viciou em video game foi para Phantom... acho q foi Ninja Gaiden, se isso escreve assim... e em Computador foi TERRA NOVA: STRIKE FORCE CENTAURO, esse é muito bom e jogo até hoje também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...