Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Primeiro Jogo


sabido

Posts recomendados

Nossa ... me lembro de estar completamente pirado prá ter um micro tanto que quando consegui meu Pentium 100Mhts com 8 RAM eu adquiri tudo junto:

-Duke Nukem 3D

-Doom

-Prince of Percia

-Warcraft 2 (Na época ele rodava lento nessa minha "nova" máquina de tão evoluido que era, mas adimito até hoje que é de longe um dos melhores jogos que já joguei).

falou !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o meu, foi o Sonic do Mater System III, que vinha na memória, e o de PC, foi Prince of Persia, do Win3.11, se não me engano não foi de PC e sim de MAC...

Mas o de PC mesmo foi alguns demos, que não sabia como instalar os completos :P

PS: Bem legal este tópico, poderia ser destacado... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eai,beleza povo ?

O Primeiro jogo agente nunca esquece,tipo,eu não lembro o nome do jogo,mas era do atari que tinha q matar os oponente com tiros. você controlava um helicoptero dai vinha uma par de coisa caindo na tela pa você mata...mo legal...

e no pc,foi um jogo PODRIIIIN q eu num sei nem o nome...era ao estilo de ace combat pro psx1 em 1997...

valeu pessoal !!!

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O primeiro jogo que eu tive contato foi o "come-come" do Odyssey ( era idêntico ao pac-man´só que o bichinho era azul)eu estava numa loja de móveis com minha mãe e um vendedor estava jogando, quando me aproximei e ele me deixou jogar...

Depois ganhei um Dactar (genérico do Atari) que veio com megamania e pac-man, no nes foi um jogo do Popeye, SNes Mario, finalmente no pc foi Test Drive 5.

Valeu pessoal, muito bom lembrar daquela época em que o Fred ainda namorava a Wilma! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

:D Hehe... não me lembro bem do meu primeiro jogo, pois no meu grande computador da época, um 486DX4 com 8MB RAM e placa de vídeo Trident 1mb... não rodava quase nada... hehe. :tantan:

Agora os primeiros jogos que me prenderam na frente do micro foram: SimCity 2000, FifaSoccer, GrandPrix 2, PizzaTycoon, SimTower, SimFarm, entre outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

No video game só consigo precisar o console: um atari q eu tinha,(que posteriormente meu pai fez o favor de dar para o filho de um amigo dele, que usou o video game como carrinho :priv::chicote::ahh::muro: . isso mesmo... botou um barbante e começou a puxar o bicho pela calçada.....) mas como eu era muito pequeno, não lembro o jogo... lembro q eu tinha o da galinha, o do sapo e uns outros lá. No PC o meu primeiro jogo nem faz tanto tempo: Foi o Jet Fighter: Full Burn. Um de caça lá, até legalzinho o jogo. eu rodava no meu PIII 500Mhz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nickneo Postado em 29 out 2004, 16:42

No video game só consigo precisar o console: um atari q eu tinha,(que posteriormente meu pai fez o favor de dar para o filho de um amigo dele, que usou o video game como carrinho    . isso mesmo... botou um barbante e começou a puxar o bicho pela calçada.....) mas como eu era muito pequeno, não lembro o jogo... lembro q eu tinha o da galinha, o do sapo e uns outros lá. No PC o meu primeiro jogo nem faz tanto tempo: Foi o Jet Fighter: Full Burn. Um de caça lá, até legalzinho o jogo. eu rodava no meu PIII 500Mhz.

Fala ai amigo.... Conta direito, é verdade esse papo do Atari mano!!!!???? Po maior vacilo né??!!!! Se fosse comigo eu ficaria MUITO louco, mesmo sendo novo!!!!!!!!!!!!!!!

VALEU!!!!!!!! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb comecei com uma coisa tipo o Telejogo que citaram aí, lá pelo início dos 80. Usando a tela da tv. O gráfico mais simples concebível. Parece que foi em outra encarnação. Então um belo dia meu pai trouxe aquele MSX (tb usando a tela da tv)com aquele cartucho com um arcade desses que você controlava uma nave espacial que passava por vários tipos diferentes de terreno e que aparentemente não tinha fim, ou que ficava tão difícil a uma certa altura que era como se não tivesse. Nesse MSX joguei dezenas de jogos em fita cassete, dos quais mal me recordo. Pitfall, Mummy, um de luta maneiríssimo, os outros pra sempre esquecidos. Mas o primeiro em que viciei pra valer foi há uns dez anos atrás, Exile III, Ruined World, um RPG que rodava no velho windows 3.11...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vinyy@29 out 2004, 20:31

Fala ai amigo.... Conta direito, é verdade esse papo do Atari mano!!!!???? Po maior vacilo né??!!!! Se fosse comigo eu ficaria MUITO louco, mesmo sendo novo!!!!!!!!!!!!!!!

VALEU!!!!!!!! :joia:

Foi sério sim. Quando ganhei um Master System, o meu pai deu o meu Atari, qua ainda funcionava e o tronxo do filho do amigo dele fez o bichim de carrim. Vai entender... :stupid::tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...