Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização de Bios CCE 787P


Maiconcks

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
Bom dia!

Qual a duvida em relação ao produto comentado?

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO

Oi amigo, tem o arquivo de atualização para nos disponibilizar? Todos os links da postagem estão quebrados...

Amigos varri a internet e achei um link funcionando!

O meu problema era com virtualização. Por padrão vinha desativado na BIOS e não tinha a opção pra ativar. Eu rodei esse update, e agora minhas VMS estão funcionando! Não se esqueçam de carregar o Padrão de Fábrica depois de atualizar (F9).

Espero que funcione pra todos, abs!

http://www.4shared.com/rar/As8R1iRt/Bios_v_109_cce_787p_habilitar_.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amigo, tem o arquivo de atualização para nos disponibilizar? Todos os links da postagem estão quebrados...

Amigos varri a internet e achei um link funcionando!

O meu problema era com virtualização. Por padrão vinha desativado na BIOS e não tinha a opção pra ativar. Eu rodei esse update, e agora minhas VMS estão funcionando! Não se esqueçam de carregar o Padrão de Fábrica depois de atualizar (F9).

Espero que funcione pra todos, abs!

http://www.4shared.com/rar/As8R1iRt/Bios_v_109_cce_787p_habilitar_.html

como carrega o padrão de fabrica ? tem como fazer um backup ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara uma coisa não tem nada a ver com a outra. Afinal, pra que você quer atualizar sua BIOS? Você sabe o que está fazendo?

Sim eu sei cara, quero atualizar para ativar a virtualização do processador para rodar sistemas 64bits no vmware ( mac os x esta incluso )

entendeu ?

minha bios nao tem onde ativar, que é o mesmo caso dos colegas, e para atualizar vou ter q formatar e instalar o windows para fazer esse procedimento ( uso linux )

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eu sei cara, quero atualizar para ativar a virtualização do processador para rodar sistemas 64bits no vmware ( mac os x esta incluso )

entendeu ?

minha bios nao tem onde ativar, que é o mesmo caso dos colegas, e para atualizar vou ter q formatar e instalar o windows para fazer esse procedimento ( uso linux )

foi o mesmo comigo, pra atualizar essa bios, você vai ter que ter um windows instalado (não sei se roda por VM, eu fiz direto), aí voce faz o update pelo windows. Quando voce terminar, você abre o setup, e aperta o F9, essa opção vai resetar o default da BIOS que você acabou de instalar.

No meu caso funcionou, eu tinha o linux instalado, com minhas vms e não conseguia rodar nada com virtualização. Instalei o windows no hd limpo, só pra poder atualizar. atualizei, fui na BIOS, dei o F9, e formatei de novo com a instalação nova do Linux. Quando coloquei a VM rodou de primeira.

Pelo menos aqui a VM funcionou de boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi o mesmo comigo, pra atualizar essa bios, você vai ter que ter um windows instalado (não sei se roda por VM, eu fiz direto), aí voce faz o update pelo windows. Quando voce terminar, você abre o setup, e aperta o F9, essa opção vai resetar o default da BIOS que você acabou de instalar.

No meu caso funcionou, eu tinha o linux instalado, com minhas vms e não conseguia rodar nada com virtualização. Instalei o windows no hd limpo, só pra poder atualizar. atualizei, fui na BIOS, dei o F9, e formatei de novo com a instalação nova do Linux. Quando coloquei a VM rodou de primeira.

Pelo menos aqui a VM funcionou de boa!

perfeito, vou fazer assim que tiver tempo aqui de formatar.

valeu brother, abraços

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera,

é o seguinte..

fiz o procedimento tudo certo, deu td ok! falou q a atualização foi feita com sucesso..

só que acontece o seguinte: eu fui reiniciar o notebook e não liga mais, aparece a luzinha de "lendo o HD" e depois apaga e não aparece nada na tela..

alguém , por favor me de um luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera,

é o seguinte..

fiz o procedimento tudo certo, deu td ok! falou q a atualização foi feita com sucesso..

só que acontece o seguinte: eu fui reiniciar o notebook e não liga mais, aparece a luzinha de "lendo o HD" e depois apaga e não aparece nada na tela..

alguém , por favor me de um luz?

Qual o modelo da sua máquina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você nao sabe como fazer para recuperar o notebook nao? to precisando muito..

Cara, me desculpe, mas não faço a mínima ideia. Esse post tem como objetivo orientar a atualização do CCE 787P. A BIOS trabalha com linguagem de baixo nível, ela se comunica diretamente com o hardware, se você utilizou para outro modelo, provavelmente a BIOS não está conseguindo acessar a máquina de maneira correta. O que precisa ser feito neste caso é reescrever a BIOS, mas como o sistema nem sobe, só um profissional pode te orientar a como fazer isso, pois precisa remove-la com ferramentas apropriadas.

Me desculpe, deixe comentários aqui depois se conseguir reparar a maquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 11 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 anos depois...
 

Nesse topico você encontra o link pro download da nova BIOS e as dicas de como proceder na instalação

http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=5341376&postcount=1506

também tenho um iron 787p e atualizei a bios seguindo as indicações e deu tudo certo

espero ter ajudado

Postei errado. Desculpem. Minha dúvida agora é o seguinte, fiz a atualização da bios porém agora não consigo acessar a bios. Antes eu ainda conseguia pelo Shell mas agora nem assim. Quando digito exit no Shell cai de novo no "boot manager". F2 não funciona para entrar no boot. Obrigado quem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...