Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema PC, congelamento de tela, tela preta e tela azul, Hardware de video!


Murilo Estorari

Posts recomendados

Meu pc está com o seguinte problema, ele está dando umas congelada de tela, por exemplo: estou mexendo de boa, de repente trava tudo

Ai eu reinicio o pc, mas dá tela preta quando aperto para reiniciar, num aparece nada, ai eu fico insistindo, até que uma hora liga, ai o driver da minha placa de video está desatualizado, quase sempre é assim

ai eu reinstalo o driver, o pc volta ao normal "Parcialmente", pois ele ainda fica ruim para fazer muitas coisas, por exemplo, assistir videos no YouTube, se eu descer a página, vai meio que travando, se no Youtube é assim, você deve imaginar como é pra jogar né, o FPS fica baixissimo

Ai fui dar uma olhada no monitor de cofiabilidade do windows para ver os erros dessas horas, das travadas, e em todos, está escrito: Erro de Hardware de Video. O Driver da placa é o ultimo e todos os drivers estão atualizados, exatamente TODOS! conferi com o slimdriver também

fiz umas limpeza, tentei formatar, nada adianta, Você tem alguma solução? eu estou pensando sobre aquecimento. (O Problema não é tão frequente assim, mas quando acontece, acontece exatamente da forma descrita acima!) Eu dei uma mudada na Bios, coloquei o cooler da placa no Turbo e vou ver se resolve alguma coisa,

mas possivelmente não vai resolver nada! ALguma solução? :confused:

Configuração:

Core2Duo E7500 2,93Ghz

Placa Mãe gigabyte G31M ESC2

GeForce 9500GT 512Mb DDR2

2Gb Ram DDR 2

Windows 7 - 64Bits

Fonte Corsair 500W

O que já foi feito:

Atualizar Bios, Verificar Temperaturas, Atualizar todos os drivers, Limpeza total de Hardware (coolers, e etc.), Formatação, Já passei pasta térmica, e nada de resolver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Boas

E ai, resolveu

KD a interrogacao neste notebook..putz!....

O meu tá quase morto, anda nesta d eligar quando queria e hoje até ligou de 1º e depois veio uma tela azul e acho que foi-se.... estou tentando arrumar emprestado uma placa de video para ver se o problema é este, pois tá difícil, nunca sei o que e como reverter quando dá este problema...

boa sorte pra gente ai...

t+

vlad

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...