Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Murilo Estorari

Problema PC, congelamento de tela, tela preta e tela azul, Hardware de video!

Posts recomendados

Meu pc está com o seguinte problema, ele está dando umas congelada de tela, por exemplo: estou mexendo de boa, de repente trava tudo

Ai eu reinicio o pc, mas dá tela preta quando aperto para reiniciar, num aparece nada, ai eu fico insistindo, até que uma hora liga, ai o driver da minha placa de video está desatualizado, quase sempre é assim

ai eu reinstalo o driver, o pc volta ao normal "Parcialmente", pois ele ainda fica ruim para fazer muitas coisas, por exemplo, assistir videos no YouTube, se eu descer a página, vai meio que travando, se no Youtube é assim, você deve imaginar como é pra jogar né, o FPS fica baixissimo

Ai fui dar uma olhada no monitor de cofiabilidade do windows para ver os erros dessas horas, das travadas, e em todos, está escrito: Erro de Hardware de Video. O Driver da placa é o ultimo e todos os drivers estão atualizados, exatamente TODOS! conferi com o slimdriver também

fiz umas limpeza, tentei formatar, nada adianta, Você tem alguma solução? eu estou pensando sobre aquecimento. (O Problema não é tão frequente assim, mas quando acontece, acontece exatamente da forma descrita acima!) Eu dei uma mudada na Bios, coloquei o cooler da placa no Turbo e vou ver se resolve alguma coisa,

mas possivelmente não vai resolver nada! ALguma solução? :confused:

Configuração:

Core2Duo E7500 2,93Ghz

Placa Mãe gigabyte G31M ESC2

GeForce 9500GT 512Mb DDR2

2Gb Ram DDR 2

Windows 7 - 64Bits

Fonte Corsair 500W

O que já foi feito:

Atualizar Bios, Verificar Temperaturas, Atualizar todos os drivers, Limpeza total de Hardware (coolers, e etc.), Formatação, Já passei pasta térmica, e nada de resolver

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas

E ai, resolveu

KD a interrogacao neste notebook..putz!....

O meu tá quase morto, anda nesta d eligar quando queria e hoje até ligou de 1º e depois veio uma tela azul e acho que foi-se.... estou tentando arrumar emprestado uma placa de video para ver se o problema é este, pois tá difícil, nunca sei o que e como reverter quando dá este problema...

boa sorte pra gente ai...

t+

vlad

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!