Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Encontrar e ativar Bluetooth no notebook Samsung RV415 AD1


RBreen

Posts recomendados

Boa tarde

Comprei esse notebook da Samsung a poucos dia s e não consigo achar o Bluetooth.

Disseram que um ícone estaria próximo ao relógio e não está, consegui encontrar quando uso a pesquisa mas não tem como instalar (pelo menos não tem nenhuma instrução para fazer isso).

Alguém pode me informar se é preciso instalar alguma outra coisa?

Na descrição do Produto diz q vem com o Bluetooth...

Desde já agradeço.

Renata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Boa tarde

Comprei esse notebook da Samsung a poucos dia s e não consigo achar o Bluetooth.

Disseram que um ícone estaria próximo ao relógio e não está, consegui encontrar quando uso a pesquisa mas não tem como instalar (pelo menos não tem nenhuma instrução para fazer isso).

Alguém pode me informar se é preciso instalar alguma outra coisa?

Na descrição do Produto diz q vem com o Bluetooth...

Desde já agradeço.

Renata

olá!!! o problema do bluetooth do rv 415 é o software windows 7!! que sem nenhuma explicação o bluetooth não é compatível com o win 7. eu mesmo passei pelo problema,tentei vários e vários modos e nada!! mas a única solução para esse problema é trocar de software!! fiz uma partição para instalar a versao "teste" do windows 8.e foi como uma luva!! o bluetooth funcionou perfeitamente... bem espero ter ajudado,pelo menos ja estamos sabendo que o problema não é o notebook!!

obrigado!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...