Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Existem novidades? Atualizar XP para 7 sem apagar tudo!


sandronp

Posts recomendados

Pessoal,

Eu tenho um PC com processador AMD Phenom (QuadCore), com 4 GB RAM, 500 GB HD e placa de vídeo NVIDIA 1 GB. :)

É uma máquina boa, roda inclusive Modern Warfare 3 na configuração máxima sem nenhum problema de lag.;)

Infelizmente ele tem o XP instalado e eu gostaria de atualizar para o Windows 7 Ultimate 64 (é boa essa versão para quem gosta de jogos e vídeo?).

Mas, todos nós sabemos que não é possível a atualização direta, que seria necessário instalar do zero e reinstalar todos os programas, jogos e aplicativos.

E é justamente este o problema, não tenho todas as fontes para reinstalar, aliás... não tenho a maioria delas, e mesmo se tivesse, o trabalho seria imenso... :(

Eu pensei em instalar o Vista primeiro e depois atualizar para o 7, (_( mas muita gente disse que não vale à pena. :eek:

Já existe alguma novidade que permita a atualização direta? :huh:

Agradeço pela ajuda e pela força. :lol:

Paz e Bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...