Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P9X79 Deluxe Atualizar ou não?


roger321

Posts recomendados

Ultimamente está ocorrendo um erro no meu PC que não sei como arrumar de vez em quando ele da o erro não é sempre, então eu ja formatei o PC e continua o mesmo erro, o erro é:

Windows não conseguiu iniciar porque um dispositivo necessário está inacessível.

Erro 0x0000225c

Tem mais coisa escrita só que não lembro. Minhas configurações são:

i7 3930k

HD 750GB 7200RPM

Windows Seven Ultimate

32 GB Ram DDR3

Fonte 750W

Placa mãe P9X79

Eu quero saber uma alternativa para sulocionar esse problema, e também me surge outra duvida que eu não sei se é haver com essa, sobre atualização de bios olha o que está no site da asus:

print1fv.png

Então fala Desde a bios 0906 e minha bios é a:

print2a.png

Então eu penso assim os dois problemas tem haver um com o outro, como faço para solucionar os dois problemas? Preciso atualizar as bios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

amigo, obtive esse erro ao formatar a minha maquina pela primeira vez, tenho uma configuração bem parecida com a sua, i7 3820, 16gb de ram e mesmo mobo

este erro apareceu para mim a dois dias quando formatei a maquina pela primeira vez, fiquei pensando ser erro de windows pois depois que ele fez algumas atualizações automaticas comecou a apresentar este erro, formatei novamente e estou utilizando o eqto a dois dias sem problemas, você chegou a chegar o q-code se estava apresentando algum erro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...