Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Tenho vários filmes em DivX com legendas em arquivo separado e gostaria de transformá-los para o formato VCD, o problema é que não sei como inserir as legendas no novo formato. Se alguém conhece algum programinha que faça isso, por favor, me responda. Obrigado,

Resende

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membro VIP

você tem o Virtual Dub. Se nãa, baixe em qualquer site de downloads e instale. É de graça. Geralmente no mesmo site do Virtual Dub, baixe o Plugin subtittler e instale-o ( Só copiar na pasta pulgin).

O seu arquivo de legenda tem que estar com extensão .ssa

Se não estiver, converta-o usando o SubRip.

Abra o arquivo no Virtual Dub

Apilque o filtro subtittler, escolhendo o arquivo de legenda

Salve o arquivo tomando o cuidado de configurar a compressão.

E pronto, o seu arquivo de vídeo tem as legendas fixas.

Alguns pontos importantes:

O seu arquivo tem que estar perfeito, senão o Virtual Dub não converte

Os atributos da legenda podem ser modificados na hora da conversão para ssa

Se tiver mais duvidas, pergunte...

Link para o post

Meu caro mksell, muito obrigado pela sua ajuda. Se puder me ajudar mais uma vez eu agradeço antecipadamente. É que não consigo converter a legenda para .ssa, baixei várias versões do subrip e ele pede um arquivo VOB para continuar. Não dá pra mexer só com a legenda, tá meio complicado. Será que não tem outro mais fácil ? Valeu, abraços....

Link para o post

MKSELL, gostaria de lhe agradecer e pedir desculpas pela minha ignorância, já descobri como fazer todo o processo e vi que não é tão difícil. Mas quando a gente não tem conhecimento é meio complicado. Muitíssimo obrigado pelas informações que você me passou, e quando precisar é so dizer....

Valeu, abraços...

Link para o post

Consegui usar o subrip. Eu achei que a legenda ficou muito alta, ela ficou mais próximo do centro da tela atrapalhando algumas cenas do filme. Será que tem alguma configuração pra mudar a posição dela, colocá-la mais no pé da página, se possível na parte preta ( widescreen ) ?

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!