Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cyberpunk 2077 (RPG) - Jogo lançado


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Cyberpunk 2077 é uma história de ação e aventura de mundo aberto ambientada em Night City, uma megalópole obcecada por poder, glamour e biomodificações. Você joga como V, um mercenário fora da lei atrás de um implante único que carrega a chave da imortalidade. Você pode personalizar aparatos cibernéticos, conjunto de habilidades e estilo de jogo do personagem e explorar uma vasta cidade onde as decisões tomadas definem a história e o mundo ao seu redor.

 

Site oficial

 

Requisitos de sistema

Mínimos:

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits

SO: Windows 7 or 10

Processador: Intel Core i5-3570K or AMD FX-8310

Memória: 8 GB de RAM

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 780 or AMD Radeon RX 470

DirectX: Versão 12

Armazenamento: 70 GB de espaço disponível

Outras observações: SSD recommended

 

Recomendados:

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits

SO: Windows 10

Processador: Intel Core i7-4790 or AMD Ryzen 3 3200G

Memória: 12 GB de RAM

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1060 or AMD Radeon R9 Fury

DirectX: Versão 12

Armazenamento: 70 GB de espaço disponível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

E o novo jogo foi anunciado hoje. Trata-se de um RPG baseado no sistema PnP Cyberpunk criado por Mike Pondsmith em 1988 (a 2ª edição, Cyberpunk 2020, chegou a ser publicada no Brasil) e deverá ser um jogo realístico, violento e maduro, da mesma forma que The Witcher.

Os jogadores poderão escolher entre diferentes classes de personagens e terão acesso a uma grande variedade de upgrades, implantes e armas high-tech.

Os links abaixo mostram as duas artworks já disponibilizadas:

http://oyster.ignimgs.com/wordpress/stg.ign.com/2012/05/CDPRED-new-RPG1.jpg

http://oyster.ignimgs.com/wordpress/stg.ign.com/2012/05/CDPRED_new_RPG_resize.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 5 anos depois...
  • Membro VIP

CD Project Red revela mais detalhes sobre o seu jogo de role play retro futurista.

 

Cyberpunk 2077 era um dos jogos mais aguardados para esta E3. Revelado finalmente na conferência da Microsoft, desde então que o estúdio polaco CD Project Red tem vindo a adiantar um conjunto de detalhes e características do seu jogo.

Ao site Gamespot, a produtora fez saber que o sistema de role play será mais aberto do que um role play com sistema de classes tradicional. As habilidades serão modeladas à medida que progredimos.

Por outro lado o jogo está desenvolvido como um jogo de role play na primeira pessoa. Os produtores referem que o jogo não é um shooter mas um jogo de role play.

Um produtor responsável pela arte assegurou que a história é muito próxima do cinema negro, inspirado no clássico de ficção científica Blade Runner. O jogador assumirá o controlo de V, um mercenário da perigosa e violenta metrópole Night City, num futuro que é disputado por diferentes corporações empresariais. Será possível definir o seu género, aparência e dados históricos através de um potente editor de personagens.

O combate envolverá armas mas terá uma componente corpo-a-corpo muito grande. A equipa aprendeu imenso com The Witcher 3 e tirou daí algumas premissas para o novo jogo, embora seja difícil regular tudo para a primeira pessoa. Haverá três tipos de armas, uma poderosa capaz de produzir imensos danos, e outras tecnologicamente mais avançadas e capazes de penetrar em coberturas. Por fim, haverá armas inteligentes, com mecânicas de aproximação e reconhecimento.

Será possível conduzir motas e carros, mas ainda são escassos esses detalhes. O estúdio refere que Cyberpunk decorre numa cidade fictícia, como uma Califórnia do futuro, com bairros diferentes e muita diversidade para que não seja aborrecida a exploração. Se o mapa de The Witcher era muito horizontal, desta vez haverá verticalidade.

Por fim, a CD Project Red comentou ainda o sistema de missões. As principais terão um arco extenso, que levarão horas até serem cumpridas. Nelas será possível obter experiência e créditos, enquanto que as missões secundárias darão apenas créditos que poderão ser afectados à compra de materiais e coisas. Os diálogos estão carregados de escolhas que afectarão o rumo dos acontecimentos a longo prazo.

 

Fonte: Eurogamer PT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 9 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Em 27/06/2019 às 15:09, Thiago Carlini disse:

Sério que para o PC, vai ser preciso um i7 8700k + 16GB + GTX 1080ti?

Crysis 3, o retorno 🤣

Mas provavelmente até o lançamento a coisa muda, chuto que um i7 de 4c/8t (ou i5 6c) e um Ryzen 6c/12 já dão conta em um meta de 60 FPS;

16GB meio que o rumo indica que vai ser mesmo, pois 8GB está saindo de moda;

Placa de vídeo a demanda pode ser exagerada, mas nada que uma GTX 1070/1660, RTX 2060 e RX 580 não consiga ao menos rodar um mesclado de alto/ultra.

 

Claro, considerando que este título tenha uma ótima otimização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...