Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

driver da Nvidia 330m no Vaio CW27FX


mad666

Posts recomendados

Tenho o driver 188 aqui ( antiquissimo ) e tento instalar o 296 pelo site da Nvidia, baixo e na hora H, diz q nao é compativel com o meu hardware. O mesmo ocorre com o 260 q baixei a algum tempo.

Tem outra maneira de atualizar esse driver? tem como burlar a verficaçao da Nvidia? já fiz um ponto de restauraçao caso as coisas se compliquem...

Uso o win7 home premium em inglês q veio com o note ( original. O note é importado! ).

Desde já, agradeço qualquer ajuda, porque a performance do note esta aquem do esperado no Diablo 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de ser nvidia, não quer dizer que ela tenha o driver correto. Alguns fabricantes usam o chip da nvidia, mas o driver deles

Baixe o hwinfo32 que você acha fácil no google, depois de instalado é só ver qual o modelo da sua placa de video e pesquisar o driver correto. abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Apesar de ser nvidia, não quer dizer que ela tenha o driver correto. Alguns fabricantes usam o chip da nvidia, mas o driver deles

Baixe o hwinfo32 que você acha fácil no google, depois de instalado é só ver qual o modelo da sua placa de video e pesquisar o driver correto. abs

O "driver correto" é um driver de 2010, oferecido pela Sony em sua pagina de suporte q corresponde ao 188 e já estamos no 296!!!! Ou seja, to com baixa performance em games devido ao driver antiquado.

Tem algum tipo de driver modificado, mais atual, q instala sem passar pelo teste de compatibilidade? SE der bode, é só retornar porque já fiz ponto de restauraçao!

Vou rodar aqui o hwinfo32 mas acho q vai aparecer a 330m mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...