Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não Imprime As Cores De Forma Correta


Posts recomendados

Olá!

quando digito algo no Word, e insiro uma figura ou desenho no documento do Word w manda imprimir, sai tudo meio azulado ou esverdeado!

Se contiver apenas texto sai beleza! Se imprimir a figura sozinha também de um programa de visualizar figuras sai beleza também!

quando "misturo" no Word q sai errado... q pode ser?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Tem razão, esqueci de dizer o modelo: HP Deskjet 640c

Ela não tá imprimindo o vermelho...sai tudo amarelado... porém na página de teste da impressora com os drivers atualizados e tal, saiu o vermelho... vai saber! Cartucho novo reciclado... funcionando beleza.

Abraço! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Tópico encerrado, mas de uma maneira lamentável.

O motivo de não se iprimir a cor vermelha, é que o cartucho reciclado não tinha a cor vermelha!!! estava vazio o recepiente onde deveria estar a cor... é mole? :angry:

Peguei o dinheiro de volta, comprei outro cartucho, em outra loja, outro reciclado, e funcionou... :D

Nisso, ainda teve um pseudo técnico que disse que tinha queimado a placa tal e os contatos estavam danificados e não sei mais o que, ia custar $70,00 pra arrumar... Ainda bem que arrumei outro cartucho pra testar e imprimiu beleza!

Empresas como essa de reciclagem e técnicos como esse que estão fazendo que quem trabalha com informática pegue a fama de "enrolado" , no nível de mecânico e pedreiro já... rsrsrs

Até! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...