Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Logitech Optical Gaming Mouse G400


Posts recomendados

Olá pessoal.

Recentemente comprei o mouse G400 da logitech, então resolvi fazer um video de unboxing, já que no youtube não encontrei nenhum unboxing deste produto em português.

http://youtu.be/kBApHUGqius

Eu estava na dúvida entre conprar um A4tech da série X7 ou este, mas optei por este pois encontrei vários comentários de usuários satisfeitos com o pós-venda da Logitech e este mouse vem com garantia de 3 anos, contra os 12 meses (no máximo) que encontrei para os A4tech.

Adianto que estou sentindo uma diferença enorme, principalmente devido aos "skates" do mouse. Ele desliza extremamente bem, seja no mousepad (ainda tenho um genérico de propaganda) seja diretamente na mesa. Outro grande impacto foi a mudança de pegada: sou um usuário acostumado a usar mouses pequenos e leves usando a ponta do dedos (claw grip), e este mouse é mais indicado para que usa a mão inteira sobre o mouse (palm grip).

Assim que eu me adaptar ao mouse, coloco um review!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual pad você está usando com ele ?

Cara, no momento eu não estou com pad. Comecei a usar hoje e ele "escorrega" bastante no meu mouse pad de propaganda, não é de pano parece um plástico. Estou testando diretamente na mesa enquanto não compro um...

Acredito que devo pegar um mousepad "control", será um médio ou grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês vão rir, mas o melhor mouse pad barato e tão bom quanto um razer ( testei do meu amigo) é a parte preta fosco do lado texturizado de encadernação de apostila( sem nenhum vinco ou risco, apenas levemente áspero ).

Testem, é leve, muito preciso, muito mesmo e desliza o mouse que é uma beleza.

Vocês podem rir, mas nunca me deixou na mão, nunca falhou, meu mouse é de 1600 dpi e com um mínimo movimento nele já é percebido na tela.

Testem e depois me digam.

matem essa curiosidade

foto de um exemplo

http://img.photobucket.com/albums/v202/Rafinha/IMG_1639.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês vão rir, mas o melhor mouse pad barato e tão bom quanto um razer ( testei do meu amigo) é a parte preta fosco do lado texturizado de encadernação de apostila( sem nenhum vinco ou risco, apenas levemente áspero ).

Testem, é leve, muito preciso, muito mesmo e desliza o mouse que é uma beleza.

Vocês podem rir, mas nunca me deixou na mão, nunca falhou, meu mouse é de 1600 dpi e com um mínimo movimento nele já é percebido na tela.

Testem e depois me digam.

matem essa curiosidade

foto de um exemplo

http://img.photobucket.com/albums/v202/Rafinha/IMG_1639.jpg

Verdade !

O problema é que se você joga muito ele fica suado, mas desliza muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade !

O problema é que se você joga muito ele fica suado, mas desliza muito bem.

eu jogo muito quando jogo, mas nunca suou não, acho que depende da pessoa mesmo , se ela transpira muito com a mão, o mouse fica molhado mesmo , mas o mouse pad não, mas cada mão é uma mão rsrsrs

Quanto a funcionalidade é quase perfeita, repito não tenho problemas quanto a precisão do mouse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...