Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

aí Galera eu tenho um pc k6-2 500 e jogo counter-strike nele mas ele um pouco lento quando coloco muito carinhas! o posso fazer para aumentar a velocidade do jogo ? o que posso usar pra melhor comandos, hardware, software me ajudem! desde já agradeço. :angry:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colocando nele uma placa da 3dfx... tipo uma voodoo 3 ou 4, 5.

Essas Placas encaixam feito uma luva nesse pc, aceleram legal porque rodam em GLIDE.

Não vai adiantar você colocar uma geforce FX num k6 q num rende... vai de voodoo q você vai bem :P

Ainda mais q é só p jogar CS e outras coisas antigas, cai como uma luva!

Pode tentar colocar mais memória também, desabilitar alguns serviços/processos do windows, anivírus, etc.

Tudo o q você puder fazer pra ganhar algum tempo de processador é bem vindo, desabilitando td q for possível no Windows.

também pode tentar em fazer um OVer básico via software, tenta ganhar aí uns 25 ou 50 MHZ, é pouco, mas sempre ajuda. :P

Link para o post

é meio difícil melhorar, mas não custa tentar =]

coloca esses comandos no console

fps_max 201

fps_modem 101

r_mmx 1

developer 1

agora da uma olhada no fps cl_showfps 1

e v se vai aumenta

se isso num funciona, só com uma vga mesmo...=/

espero ter ajudado

[]'s

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!