Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Virus na rede da minha casa

Posts recomendados

Boa tarde ae pessoal....

Estou com um problema na minha conexão (parece ser um virus maligno)...

A uma semana atrás peguei um virus de um programa baixado ae na net,e nisso fiquei no maior preju com esse virus pois eu pensei que o pc tinha desligado e fui dormir o que na verdade o PC não desligou e pelo ao contrario trabalhou muito,quando acordei o PC estava super quente (era um notebook da vaio) e eu desliguei ele pela bateria (unico jeito) e depois não ligou mais,acredito eu que queimou a placa-mãe,ja levei a assistencia autorizada...Mas esse não é o maior problema...No mesmo dia dois amigos meu veio aqui em casa para nós tirarmos uma partida ae de um jogo,fim da estória não teve jogo algum pois os outros dois PCs pegou virus,mas ai tudo bem tudo na hora,ja tinha o CD aqui ja formato os dois e ja era...Eu achava que era impossivel o virus espalhar-se na rede,ai eu resetei tudo o modem,troquei IP fiz de tudo...E hoje usando o PC da minha ele ficou com os mesmos sintomas dos outros PC,na hora de ligar fica travado la no logotipo da windows e demora décadas para iniciar e ai cheguei a conclusão que esse pc aqui está com virus também...

Os sintomas do virus é primeiro começar a travar,depois ele não desliga mas pelo botão e depois não da nem boot mais...

Eu gostaria de saber como eu posso remover esse virus da minha rede (acredite ele esta na rede) se páh deve estar até no modem esse virus,não sei se isso é possivel e o pior que o avast não detecta nem um virus no PC :S

Alguem ae tem a solução T_T

@Edit

Agora não para de abrir uma janela escrita www_getwindowinfo/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo é o seguinte, se você tem 1 pc em uma rede e ele pega vírus qualquer outro q se conectar nessa rede pega o vírus; se, o pc infectado estiver ligado na rede.Se não tiver nenhum outro pc não tem como pega vírus porque o modem ou a rede não nenhum tipo hd ou memoria flesh pra armazenamento de dados então não tem onde o vírus ficar, o unico sistema q tem é o firmware no modem q não pega vírus

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Os Mitos do Dinheiro

APENAS R$ 9,90!

CLIQUE AQUI E COMPRE AGORA MESMO!