Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC-CHECK do Hiren's Boot CD, não funciona ou não estou sabendo usar.


robersoncomputer

Posts recomendados

Olá amigos do fórum Clube do Hardware, bom creio que alguém já usou essa ferramenta pelo qual especifiquei no titulo, PC-CHECK , achei que fosse problema da versão 15.01 mas depois de baixar a versão 11.0 do hirens vi que não é problema de versão que achava que era bug, creio que não estou sabendo usar o PC-CHECK, vou relatar o que aparece quando executo a opção la no Dos Menu la onde encontrei a opção PC-CHECK, já vi uma vídeo aula com professor ramos usando essa opção e não consigo achar mais, o problema que esta dando é

1º executo a opção, Enter choice: 7

2º creating 100mb Ram Drive as R:

3º Loading Mouse ... installed

4º Doskey installed

5º HBCD Driver C:

6º aparece a mensagem:

!! File missing C:\ HBCD\PCCheck.uha !!

Label not Found

E fica piscando um quadradinho na frente do r.

R:\> []

Bom eu não estou sabendo o que é não tenho total conhecimento ainda de english ainda, mas algumas coisas sei, ainda estudando english básico. Bom surgiu essa dúvida comigo e creio que tem algum comando que pede onde esta piscando um quadradinho na frente do R, se alguém souber ou já passou por isso gostaria que me auxiliasse nessa questão essa dúvida no que fazer que procedimentos devo recorrer. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Olá amigos do fórum Clube do Hardware, bom creio que alguém já usou essa ferramenta pelo qual especifiquei no titulo, PC-CHECK , achei que fosse problema da versão 15.01 mas depois de baixar a versão 11.0 do hirens vi que não é problema de versão que achava que era bug, creio que não estou sabendo usar o PC-CHECK, vou relatar o que aparece quando executo a opção la no Dos Menu la onde encontrei a opção PC-CHECK, já vi uma vídeo aula com professor ramos usando essa opção e não consigo achar mais, o problema que esta dando é

1º executo a opção, Enter choice: 7

2º creating 100mb Ram Drive as R:

3º Loading Mouse ... installed

4º Doskey installed

5º HBCD Driver C:

6º aparece a mensagem:

E fica piscando um quadradinho na frente do r.

R:\> []

Bom eu não estou sabendo o que é não tenho total conhecimento ainda de english ainda, mas algumas coisas sei, ainda estudando english básico. Bom surgiu essa dúvida comigo e creio que tem algum comando que pede onde esta piscando um quadradinho na frente do R, se alguém souber ou já passou por isso gostaria que me auxiliasse nessa questão essa dúvida no que fazer que procedimentos devo recorrer. Obrigado

Olá amigo o PC-Check existiu até a versão 10.6 do hirens'bootCD.

Baixe neste link :

http://www.hirensbootcd.org/category/all-versions/page/2/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela sua resposta Mariana Silva, bom não só o PC-CHECK como outras ferramentas, eu baixei a versão 10.2 realmente eu não sabia desse detalhe que funcionava ate a versao 10.6 pelo visto nao só essa ferramenta como também outras que pude estar notando, obrigado e caso resolvido, na versão 10.2 ou até a 10.6 como a Mariana Silva citou esta ferramenta funciona aprovado. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...