Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Samsung S27a950d e sua tecnologia 3D


luidita

Posts recomendados

fala ai pessoal, tudo tranquilo né?

então, comprei esse monitor " Samsung S27a950d " estou esperando essa belezura chegar, aproximadamente uns 30 dias estou com ele em maos,

minha duvida é sobre o 3d dele, a tecnologia 3d integrada no monitor seria estão boa quanto o 3d vision?

alguem que ja estou aprova o funcionalidade 3d do monitor?

existe alguma ganbiarra para que eu posso usar o 3d vision caso eu nao tenha um bom resultado com o sistema 3d do monito?

valeu, abraços

po pessoal, da uma bola...

alguem pliss... rsrs

sera que nao vou conseguir jogar em 3d porque possuo uma placa incompativel com o monitor...

comprei uma geforce 680 e esse monitor, quase vendi um orgao e n conseguir jogar vai ser tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colega hitman, não é por nada não!, mas aguarde seu monitor chegar e teste estas funcionalidades!, na realidade somos nós que estamos aguardando suas impressões sobre ele!... (espectativa)

Não crie espectativas falsas!... Comprove-as!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...