Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Portão eletronico

Posts recomendados

Alguem manja de desconfigurar controles PPA ?

Perdi um controle remoto do portão quando minha casa estava em reforma, ou seja, cheia de pedreiros e agora gostaria de apagar todos da memória...

Alguem sabe como faz???

Minha placa é PPA P20594.

Ja busquei em toda net e não achei nada parecido. Vi em alguns tutoriais que nas placas novas existe um botão "reset" e na minha placa véia não tem!!

Um abraço !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A maioria dessas centrais, você consegue apagar toda a memória apertando o botão por 10 segundos. Já esse tipo de modelo eu não sei te informar com certeza.

Essa central fica sobre o motor do portão, geralmente é protegida por uma capa com 4 parafusos, abra-os e procure por um botão, 99% de certeza que esse é o botão de programação. Aperte-o por 10 segundos e aperte o botão no controle. Se não funcionar tente apertar por 20 segundos, ou ficar apertando e soltando rsrs.

Link para o post

Valeu pela resposta cara!!!

Mas é o seguinte, a central fica realmente coberta pela capa com 4 parafusos. porém nao tem botão nenhum lá. O unico botão que tem é na centralzinha que fica no alto que serve para codificar os controles. Esse botão (learn) eu já apertei por uns 30 segundos e "nada".

Queria saber se tem como resetar estes controles, senão compro uma placa nova, mas acho que dá sim.

Estou com receio somente por perder um controle...

Um abraço!!!

Link para o post
  • mês depois...

Amigo essa placa separada é o receptor, fique com um controle remoto em uma das mãos e tente fazer o seguinte:

Aperte e segure o botão do receptor, logo em seguinte aperte por 1 segundo e solte o botão de um controle remoto seu que era cadastrado nesse receptor, deve acender um led vermelho no receptor, mantenha o botão do receptor apertado até esse led apagar, deve funcionar. Só pra reafirmar, o botão do receptor tem que ser apertado no primeiro passo e só vai ser solto no fim de todo o procedimento.

Link para o post

Olá pessoal, tudo bom?

Meu portão tem a mesma placa do problema do tópico, porém eu estou com problemas ao codificar 2 novos controles.

Pelo que eu vi pela net, o certo era apertar o 1x botão "learning" que o led se acende, porém o led do meu portão não de acende de jeito nenhum.

Fiz o "descadastro" que o Tom Crazy ensinou para ver se eu tinha algum problema com o botão "learning" e deu certo, consegui descadastrar um controle antigo. (Consegui cadastrá-lo novamente pressionando o botão do controle antigo e após apertar o "learning" por 1 segundo. Tentei fazer isso com os controles novos, sem sucesso.)

Tentei todas as combinações possíveis do botão "learning" e os controles novos, mas sem sucesso.

Alguém pode me ajudar?

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!