Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IPhone 3GS!


rx19

Posts recomendados

Olá pessoal do forum!

Então,procuro meu primeiro smartphone..:lol:

quero um aparelho para rede sociais,bons aplicativos e uns joguinhos básicos de vez em quando,além de eu gostar muito de fotos.:D

Só que quero um aparelho com bom processador,e uma boa tela.

Pesquisando encontrei o 3GS e o galaxy ace.. o galaxy ace não me agradou muito na câmera e no hardware. não há como definir o foco e a gravação de vídeo é só 15fps ao contrário do iphone que pode definir o foco e tem 30fps.

Encontrei o iphone por 12 parcelas de 70 reais mensais na americanas,e o galaxy por 56. o iphone é 800 e o galaxy 649..:confused:

qual vale a pena? estou pensando em gastar menos num bom smart pois preciso do dinheiro,ou vale a pena comprar um s2 ou o iphone 4? pois meu objetivo é gastar menos,mas quero um aparelho bem legal..:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara, se puder estender um pouco mais, o Galaxy S II Lite é uma ótima opção. A câmera é relativamente boa, o tamanho também, a tela e resoluções são boas, o hardware é muito bom e está custando abaixo dos R$1000. Consegue encontrar por R$900 em 10-12x em promoções (olhe na Saraiva).

Mas se quiser um específico para fotos, procure promoções do Xperia Arc ou Arc S (de preferência o último). Eles tem ótimas câmeras, mas pecam no hardware, sendo single core (o SII Lite é dual-core) e a GPU é um pouco mais fraca, além da memória interna menor (cerca de 320MB contra os 2GB para apps no SII Lite + 4GB para armazenamento).

Resumindo, SII Lite mais equilibrado em hardware, Xperias para câmeras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...