Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá pessoal do forum!

Então,procuro meu primeiro smartphone..:lol:

quero um aparelho para rede sociais,bons aplicativos e uns joguinhos básicos de vez em quando,além de eu gostar muito de fotos.:D

Só que quero um aparelho com bom processador,e uma boa tela.

Pesquisando encontrei o 3GS e o galaxy ace.. o galaxy ace não me agradou muito na câmera e no hardware. não há como definir o foco e a gravação de vídeo é só 15fps ao contrário do iphone que pode definir o foco e tem 30fps.

Encontrei o iphone por 12 parcelas de 70 reais mensais na americanas,e o galaxy por 56. o iphone é 800 e o galaxy 649..:confused:

qual vale a pena? estou pensando em gastar menos num bom smart pois preciso do dinheiro,ou vale a pena comprar um s2 ou o iphone 4? pois meu objetivo é gastar menos,mas quero um aparelho bem legal..:unsure:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membro VIP

Cara, se puder estender um pouco mais, o Galaxy S II Lite é uma ótima opção. A câmera é relativamente boa, o tamanho também, a tela e resoluções são boas, o hardware é muito bom e está custando abaixo dos R$1000. Consegue encontrar por R$900 em 10-12x em promoções (olhe na Saraiva).

Mas se quiser um específico para fotos, procure promoções do Xperia Arc ou Arc S (de preferência o último). Eles tem ótimas câmeras, mas pecam no hardware, sendo single core (o SII Lite é dual-core) e a GPU é um pouco mais fraca, além da memória interna menor (cerca de 320MB contra os 2GB para apps no SII Lite + 4GB para armazenamento).

Resumindo, SII Lite mais equilibrado em hardware, Xperias para câmeras.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!