Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review - Samsung Galaxy S II Lite (I9070)


Posts recomendados

galera, sei que é bem ***** isso que vou perguntar aqui..

mas, todos temos duvidas. rs

meu celular ele não aparece que está conectado em nenhuma rede, nem 3g e nem 2g, wifi em casa uso tranquilo agora, a 3g não consigo, já fui em configurações de rede e não achei como faço para conectar a 3g, alguem ajuda?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, sei que é bem ***** isso que vou perguntar aqui..

mas, todos temos duvidas. rs

meu celular ele não aparece que está conectado em nenhuma rede, nem 3g e nem 2g, wifi em casa uso tranquilo agora, a 3g não consigo, já fui em configurações de rede e não achei como faço para conectar a 3g, alguem ajuda?

Grato.

Tambem não estava conseguindo. Baixei o APP "Tweakker", ele configura o 3G no celular. Tenho acesso internet da Vivo e nao tava conseguindo conectar.

Depois baixei um App pra Ligar e Desligar os dados 3G na area de trabalho, ficou 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estão falando super bem da JetMod, ainda mais agora que saiu a atualização 3.1 dela (não do Android, não se confundam hehe).

Acho que vou instalar aqui, parece ser a ROM mais "normal" até agora.

Obs.: O PT-BR dela é igual o PT-PT, ou seja, ou usa o Português de Portugal ou se joga no Inglês mesmo ! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estão falando super bem da JetMod, ainda mais agora que saiu a atualização 3.1 dela (não do Android, não se confundam hehe).

Acho que vou instalar aqui, parece ser a ROM mais "normal" até agora.

Obs.: O PT-BR dela é igual o PT-PT, ou seja, ou usa o Português de Portugal ou se joga no Inglês mesmo ! hehe

Tem o link dela por ai?

Vamos testar para ver o que dá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem o link dela por ai?

Vamos testar para ver o que dá!

Já tem algumas ROMs saindo pra quem quiser se aventurar...

Vou postar o link de uma porque foi a que achei e me parece completa, todas elas são baseadas no Android 2.3 (padrão do celular) com algumas modificações, a maioria delas visual provavelmente. Essa que achei vem com um Kernel próprio, o que é bom, pode melhorar o desempenho ou mudar o consumo de bateria (e caso não queira o kernel dá pra instalar o padrão novamente).

ROM/KERNEL JetMOD 3.0 HD

O Mikael havia postado a um tempo atrás, dei um quote da mensagem dele ai acima.

Se você quiser um membro do grupo do SII Lite no Facebook fez um tutorial para instalação da mesma, dá um procurada por lá. Lembrando que ela está na 3.1, portanto, você instala a 3.0, depois atualiza pra 3.1.

Descrição do grupo:Samsung Galaxy SII Lite (S Advanced) GT-i9070 Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Mikael havia postado a um tempo atrás, dei um quote da mensagem dele ai acima.

Se você quiser um membro do grupo do SII Lite no Facebook fez um tutorial para instalação da mesma, dá um procurada por lá. Lembrando que ela está na 3.1, portanto, você instala a 3.0, depois atualiza pra 3.1.

Descrição do grupo:Samsung Galaxy SII Lite (S Advanced) GT-i9070 Brasil

Beleza

Asim que eu tiver um tempo vou fazer o tuto :P

OBS: Já temos rumores que a atualização para o JB é 13/11/2012.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Beleza

Asim que eu tiver um tempo vou fazer o tuto :P

OBS: Já temos rumores que a atualização para o JB é 13/11/2012.

EU tb ouvi falar desse rumor da atualização para o JB no grupo do face, tomara que nao seja só um rumor, o Galaxy Note já teve uma versao oficial do JB "vazada" da Samsung, tomara que seja verdade para o SII Lite :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É rapaziada, depois de muito pesquisar, comprei meu 'brinquedinho'.

De cara já fiz a altaração da firmware, colocando àquela livre das tranqueiras da TIM.

Com três dias de uso não tenho do que reclamar do aparelho. Esta confirmando todas as minhas expectativas, algumas, inclusive, sendo superadas, como a duração da bateria, que chega tranqüilamente a dois dias, mesmo com o 3G ligado 24hs.

Fico agora acompanhando o tópico que descobrir coisas novas pra ele.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É rapaziada, depois de muito pesquisar, comprei meu 'brinquedinho'.

De cara já fiz a altaração da firmware, colocando àquela livre das tranqueiras da TIM.

Com três dias de uso não tenho do que reclamar do aparelho. Esta confirmando todas as minhas expectativas, algumas, inclusive, sendo superadas, como a duração da bateria, que chega tranqüilamente a dois dias, mesmo com o 3G ligado 24hs.

Fico agora acompanhando o tópico que descobrir coisas novas pra ele.

Abraços

Legal amigo, parabéns pela aquisição e bem vindo a essa sessão ! hehe

Estou gostando também, Em quesito performance é leve igual a TTT, e um visual que é show :wub:

Sim sim, perfomance, praticamente a mesma da TTT ... mas acho que o visual fica maravilhoso nessa ROM.

Logo logo deve sair a 3.2 dela e também uma Cyanogenmod !

APP

DICA DE APP: estou utilizando o exDialer é um discador e lista de contatos da MiUI, acho ele muito bonito, personalizável e funcional !

Troquei meu ícone de Discador e de Contatos por ele e instalei o tema Black ICS, tudo disponível no Google Play !!!

#ficadica

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH não sei se vocês já viram ... mas criaram uma sessão para o nosso aparelho no XDA ! \o/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rumores seriam que o 4.1 viria dia 13...nada???

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2012/11/cyanogenmod-lanca-versao-estavel-do-android-41-para-diversos-aparelhos.html

Achei isso aqui.

procede?

Sei que o que postei não é oficial né, mas já demonstra que deve estar próximo.. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Saiu não, galera. Nem o Jelly Bean e nem o CyanogenMod 10. O Jelly Bean foi prometido pra sair até dezembro, então a Samsung ainda tem tempo. Mesmo que ela vá atrasar, neste exato momento não podemos fazer muita coisa além de esperar. Quanto ao Cyanogen, a custom ROM existe para os aparelhos mais famosos do momento. O trabalho de se desenvolver ROMs como as deles é grande demais, então eles só fazem mesmo para os aparelhos com maior público, o que infelizmente não é o nosso caso. O Galaxy SII Lite, ou Galaxy S Advance não tem um volume de vendas considerável, então não temos público pra votar lá nos tópicos e pedir Cyanogen.

De qualquer forma, se o grupo original não lança a Cyanogen pra nós, outras pessoas lançam. No próprio XDA, maior fórum de desenvolvimento do mundo, há um tópico que tá fluindo legal sobre uma port de CM 7 pra o nosso smart.

*Obs.: "Port" é o termo pra uma ROM que é portada, ou seja, modificada, ajustada.

*Obs.: "CM" é a sigla pra CyanogenMod e "7" é a versão.

Nossa maior esperança é a Jelly Bean prometida. Aguardem, a Samsung tem seguido com o seu calendário de atualizações, logo logo teremos novidades.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje acho que sai a atualização 3.2 para a JetMOD hein !!!

Opa, Estou torcendo aqui :lol:

__________________________

APP: Pessoal que gosta de mandar SMS

Estou usando um APP que se chama "HeyWire", com ele você pode mandar SMS grátis a vontade, basta estar conectado a rede 3G ou Wifi

É um serviço muito simples e preciso de se comunicar, apesar de tantas tecnologias muitos ainda necessitam dos SMS

É só baixar o APP no link e fazer um simples cadastro, e não se esqueça de colocar o código do Brasil quando for mandar o SMS EX: 55 (DD) 8655-****

Segue o link: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.mediafriends.chime&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImNvbS5tZWRpYWZyaWVuZHMuY2hpbWUiXQ..

Abraços

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros colegas de fórum,

Estou na espreita pra ver se sai um desconto em alguma loja decente para o S II Lite.

Na verdade estava/estou indeciso entre esperar o S III mini ser lançado no Brasil ou comprar um S II Lite na esperança que o Android 4.1 (Jelly Bean) seja lançado oficialmente pela samsung no Brasil.

Hoje liguei pro 4004-0000 (canal oficial da samsung) mas atendente não soube me dizer se havia uma posição oficial da samsumg sobre essa informação...

Devido a previsão orçamentária do GSMArena sobre o preço do S III Mini acho que vou de S II Lite mesmo...

Algum comentário ou dica sobre esse dilema?

Abs,

GD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem a ignorância, mas, ao acessar os arquivos do celular (pelo próprio aparelho) qual o caminho da memória interna para dados e o do cartão de memória?

É só você ir em menu, meus arquivos. Pronto, você esta nos arquivos da memória interna. E, dentro dos "meus arquivos", tem uma pasta chamada "external sd card". Esse último, é o seu cartão de memória :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...