Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review - Samsung Galaxy S II Lite (I9070)


Posts recomendados

vocês podem explica melhor um pouco o que ICS . pois estou por fora

Você quer saber o que é ICS !?

Cada versão do Android tem além de um número de identificação também uma descrição, que seria como um slogan. As descrições costumam ser grandes, por isso, nas conversas usamos sua abreviação.

Por exemplo:

GB = Gingerbread (Android 2.3)

ICS = Ice Cream Sandwich (Android 4.0)

JB = Jelly Bean (Android 4.1)

Espero que não tenha ficado confuso. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, olha o que vi na internet

Sii lite 499,90 a vista

http://www.comprafacil.com.br/comprafacil/Produto.jsf?VP=433,2980,0,115005,138522&VPP=CELULARES+SMARTPHONES+SMARTPHONE+SAMSUNG+GALAXY+S+II+LITE+ANDROID+2+3+3G+WI+FI+GPS+CAMERA+PRINCIPAL+5MP+CAMERA+SECUNDARIA+1+3+8GB+DE+MEMORIA+INTERNA+PROCESSADOR+DUAL+CORE+1+GHZ&map=fQhynwJneTN3Z7zJ1Ap%2B%2FBHBXBAO7%2BYZQPYtHYbQnytCiVnz%2Bg8lW690d%2FsAaP9B

Não tem mais em estoque, mas estão vendendo mesmo assim, com prazo de entrega a mais 33 dias uteis. Nem com 100 dias uteis a gente compra esse smart a esse preço. Da até pra comprar com garantia estendida de 3 anos

To espalhando geral :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um usuário do grupo do Facebook comentou que os a novos I9070 (fabricados a partir da último dia 20) já estão saindo de fábrica com o ICS.

Alguém sabe se procede essa informação?

Creio que não, pois eu sempre verifico se há alguma atualização e nunca tem nada. Mas seria uma boa se tivesse, pois esperar o jelly bean ta osso :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que nao senão ja teriamos o Rom dele

Pois é, também pensei isso. Se houvesse aparelhos saindo de fábrica assim, logicamente a ROM já estaria pronta, e poderia ser disponibilizado para todo mundo.

Creio que não, pois eu sempre verifico se há alguma atualização e nunca tem nada. Mas seria uma boa se tivesse, pois esperar o jelly bean ta osso :rolleyes:

Não havia visto ninguém falando dela já existir. E, o que deixa mais estranho é que a própria Samsung já confirmou que vai 'saltar' direto pra JB porque os aparelhos sairiam da fábrica com o ICS.

Não faz nenhum sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... quem espera sempre alcança...

Fiquei 1 mês e meio sem celular, tempo que fiquei pesquisando todas opções de smarts para comprar, optei entre os novos motorolas e os galaxys. Quando eu já estava certo em comprar o i9070, comecei a rastrear os preços na internet toda semana, até que numa bela sexta-feira, black friday, o kabum manda 1500 unidades por $700 a vista... chegou hoje

lindo, agora só TTT e esperar chegar o JB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei na black friday por 499 e to esperando chegar..

Quanto a atualização dele, será em Janeiro mesmo e será a versão 4.1.2:

http://samsung.hdblog.it/2012/11/29/samsung-galaxy-s-advance-gt-i9070-android-4-1-2-previsto-per-gennaio-2013/

Lembrando que a recente atualização do nexus foi a 4.1.1!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, está saindo bastante ROM oficial com desempenho interessante.

A última lançada é a da Indonésia, porém, não tem PT-BR, antes dela, tem a CHO que é do Chile se eu não me engano e tem PT-BR.

Outra coisa, é que um usuário do grupo do Facebook, criou um pacote de alterações para a TTT que deixa ela com uma cara mais bonita (alguns efeitos, alteração de icones e cor da status bar e etc).

Por enquanto, apenas ele e eu estamos testando (eu acho) e hoje ele está fazendo umas melhorias, se der certo e ficar legal, eu posto aqui os links e os créditos do desenvolvedor para vocês.

E vamo que vamo que em Janeiro tem JB 4.1.2 hein criançada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pessoal que usa a TTT ou CHO e quer deixar o smartphone com uma cara ainda mais bonita, dá um pulo lá no grupo no Facebook e procura pelo post do Felipe Bernardes !

Está bem legal o pack, se possível, depois eu posto uns screenshots !

Realmente, o pack dele ficou show. Acabei de instalar aqui, trabalho muito bem feito.

Obs.: Lu Reis, agora que caiu a ficha que você é o mesmo cara que tá curtindo meus comentários lá no grupo do face. hahahaha Abração, meu velho!

Grupo do i9070 no face: http://www.facebook.com/groups/sgs2lite/

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, o pack dele ficou show. Acabei de instalar aqui, trabalho muito bem feito.

Obs.: Lu Reis, agora que caiu a ficha que você é o mesmo cara que tá curtindo meus comentários lá no grupo do face. hahahaha Abração, meu velho!

Grupo do i9070 no face: http://www.facebook.com/groups/sgs2lite/

Abraços!

Opaaa .. nos encontramos na "vida real" então foi !?

Muito legal o pack, eu recomendo a todos, sem exceção (claro, se usar a TTT ou a CHO) a instalação do pack.

Esse negócio de trocar de ROM, instalar pack, trocar Kernel e etc. vicia mesmo, eu via o Mikael falando e não entendia como podia ser tão legal (eu tinha um aparelho com o bootloader travado), e agora estou me divertindo com o nosso aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É rapaziada, depois de muito pesquisar, comprei meu 'brinquedinho'.

De cara já fiz a altaração da firmware, colocando àquela livre das tranqueiras da TIM.

Com três dias de uso não tenho do que reclamar do aparelho. Esta confirmando todas as minhas expectativas, algumas, inclusive, sendo superadas, como a duração da bateria, que chega tranqüilamente a dois dias, mesmo com o 3G ligado 24hs.

Fico agora acompanhando o tópico que descobrir coisas novas pra ele.

Abraços

qual alteração tu fez cara? vou fazer a compra hj ou amanha haha enrolei um mes pra comprar ¬¬

Bom pessoal vou postar o tutorial aqui pra quem desejar tirar as lixeiras da tim sem fazer root e ainda ganhar em desempenho em torno de uns 10% e autonomia na bateria.

http://hotfile.com/dl/175704868/1a50eb1/Samsung-Updates.com-GT-I9070_TTT_1_20120409175528_1nw5o7fi4l.zip.html

http://www.4shared.com/file/10JA2Dsu/Odin3_v183.html

necessarios desses 2 arquivos acima.

depois so seguir passo a passo ai em baixo

- Fazer backup (Agenda, Fotos, Musicas, Datas, tudo que tiver na memória interna do seu smart)

2 - Desligar e remover o SIM e o SD

3 - Ligar o aparelho normalmente e em seguida: Menu --> Config. --> Privacidade --> Restaurar padrões de Fábrica --> Marque a opção "Formatar armazenamento USB --> Zerar --> Apagar Tudo.

4 - Aguarde o aparelho restaurar o sistema. Quando ele iniciar e pedir para configurar, desligue-o.

5 - Agora faça os Wipes: Botão Volume para Cima + Home + Power --> Aguarde o aparelho carregar o Modo Recovery --> Desça com o botão de volume até Wipe data/Factory Reset e pressione o botão Home, em seguida desça com botão de volume até Yes e pressione Home. Aguarde finalizar o processo. Agora desça com o botão volume até Wipe Cache e pressione o botão Home

6 - Vá em Reboot e pressione o Botão Home. Quando a tela apagar, remova a bateria imediatamente.

7 - Abra o Odin e deixe-o aberto.

8 - Coloque a bateria e em seguida entre no modo Download pressionando Volume para baixo + Home + Power. Em seguida vai aparecer uma tela com uns dizeres, pressione o botão Volume para cima.

9 - Pluge o cel pelo cabo USB

10 - No campo PDA aponte para o arquivo da ROM

11 - Clique em Start. Assim que aparecer na tela do Odin PASS remova o cabo USB.

12 - Aguarde o celular iniciar. Quando ele chegar na tela de configuração, desligue-o pelo Power.

13 - Agora faça os Wipes novamente para que não fique resíduos da instalação nova/antiga que geram lags e falhas no sistema: Botão Volume para Cima + Home + Power --> Aguarde o aparelho carregar o Modo Recovery --> Desça com o botão de volume até Wipe data/Factory Reset e pressione o botão Home, em seguida desça com botão de volume até Yes e pressione Home. Aguarde finalizar o processo. Agora desça com o botão volume até Wipe Cache e pressione o botão Home. Após fazer os Wipes, vá em Reboot e pressione o botão Home

14 - Quando o smart iniciar, toque em Change Language e procure por Português Brasil lá no final da lista. Em seguida, toque no robô e comece a configurá-lo a seu gosto.

CREDITOS AO FoxMulder do forum ADRENALINE.

Perguntando de novo galera^^

essa rom é segura mesmo?

não tem perigo de perder a garantia?

vou colocar ela assim que chegar o aparelho desde que não perca a garantia e tal,, porque li por ae que o lite tem um contador num sei do que, e ai perde a garantia se alterar esses trecos.

aaah, o kabum é realmente seguro para compras online?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual alteração tu fez cara? vou fazer a compra hj ou amanha haha enrolei um mes pra comprar ¬¬

Fiz exatamente a alteração do tutorial que tu citou acima.

Perguntando de novo galera^^

essa rom é segura mesmo?

não tem perigo de perder a garantia?

vou colocar ela assim que chegar o aparelho desde que não perca a garantia e tal,, porque li por ae que o lite tem um contador num sei do que, e ai perde a garantia se alterar esses trecos.

aaah, o kabum é realmente seguro para compras online?

obrigado

Pode ir tranqüila, essa ROM é oficial da Samsung, portanto, sem qualquer alterações, assim não irá perder a garantia.

Quanto ao Kabum, nunca comprei, porém, também nunca ouvi reclamações. Todo mundo que comprou lá vejo falar bem, pode ir sem medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
qual alteração tu fez cara? vou fazer a compra hj ou amanha haha enrolei um mes pra comprar ¬¬

Perguntando de novo galera^^

essa rom é segura mesmo?

não tem perigo de perder a garantia?

vou colocar ela assim que chegar o aparelho desde que não perca a garantia e tal,, porque li por ae que o lite tem um contador num sei do que, e ai perde a garantia se alterar esses trecos.

aaah, o kabum é realmente seguro para compras online?

obrigado

Sobre a kabum, eu nao tenho nada a reclamar, comprei varias coisas lá e tudo chegou beleza e antes da data prevista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Alguem sabe se vai rolar uma atualização para o s2 lite.

vi que vai sair em janeiro alguma coisa Beans, uma atualização pra ele, e vi também que pode ter a atualização pro android 4.0 isso confere, da pra atualizar ja pra 4.0 e compensa?

A atualizaçao para o Jelly Bean (4.1) está prevista para Janeiro de 2013, e ele nao vai ter o ICS (4.0), ele vai pular direto do Gingerbread (2.3) para o JB (4.1) :cool:

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A atualizaçao para o Jelly Bean (4.1) está prevista para Janeiro de 2013, e ele nao vai ter o ICS (4.0), ele vai pular direto do Gingerbread (2.3) para o JB (4.1) :cool:

que bom e que ruim, bom que vai passar direto para o 4.1 e ruim que teremos que esperar bastante.

tinha visto em algum lugar que a tim ta com a atualização para o 4.0, porém ele não se refere ao SII lite né?

Essas roms, se colocar no aparelho perde a garantia correto?

Tenho receio de colocar pois meu antigo lg w620f ficou todo zoado depois que mudei a rom dele. Ele perdeu idioma pt-br, nao mandava mais msg com mais de uma pagina, travava a camera, tive que baixar varios apps, nao quero estragar meu Galaxy, ja ta lindo e funfando perfeitamente do jeito que esta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
que bom e que ruim, bom que vai passar direto para o 4.1 e ruim que teremos que esperar bastante.

tinha visto em algum lugar que a tim ta com a atualização para o 4.0, porém ele não se refere ao SII lite né?

Nem tanto pois é logo em Janeiro agora o update

Essas roms, se colocar no aparelho perde a garantia correto?

Tem pessoas que dizem que se instalar ROMs "oficiais" nao, e tem pessoas que dizem que sim, eu particularmente nao sei :confused:

Tenho receio de colocar pois meu antigo lg w620f ficou todo zoado depois que mudei a rom dele. Ele perdeu idioma pt-br, nao mandava mais msg com mais de uma pagina, travava a camera, tive que baixar varios apps, nao quero estragar meu Galaxy, ja ta lindo e funfando perfeitamente do jeito que esta.

Você deve ter usado uma custom ROM nao oficial em fase beta ainda no seu LG, por isso os problemas, Eu venho usando a ROM (TTT) de Trinidad e Tobago no meu S2 e nao tive nenhum problema com SMS, travamentos, camera e etc...

Tem bastante gente usando a do Chile (CHO) tb, ambas tem PT-BR, e sao totalmente estáveis pois sao Roms feitas e testadas pela propria samsung e livres de qualquer "tranqueira" das operadoras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que bom e que ruim, bom que vai passar direto para o 4.1 e ruim que teremos que esperar bastante.

tinha visto em algum lugar que a tim ta com a atualização para o 4.0, porém ele não se refere ao SII lite né?

Essas roms, se colocar no aparelho perde a garantia correto?

Tenho receio de colocar pois meu antigo lg w620f ficou todo zoado depois que mudei a rom dele. Ele perdeu idioma pt-br, nao mandava mais msg com mais de uma pagina, travava a camera, tive que baixar varios apps, nao quero estragar meu Galaxy, ja ta lindo e funfando perfeitamente do jeito que esta.

Se você colocar custom rom, perde a garantia, mas como o jonny henrique falou, ao instalar uma rom oficial, você não perde a garantia.

Eu, até hoje, não troquei de rom. Uso a rom da tim sem problemas. As vezes vejo muita gente exagerar como: " ja baixei a rom CHO, e to só esperando meu sii lite chegar"

O pessoal ja julga sem saber. No meu, fiz uma pasta para os lixos da tim, e deixei la. Nem vejo mais onde esta a pasta de tão desapercebido que fica. E o aparelho esta uma maravilha e nem troquei rom nenhuma. Claro, que se começar a me zuar, vou ter que apelar, mas por enquanto, não vejo motivo :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...