Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review - Samsung Galaxy S II Lite (I9070)


Posts recomendados

Pessoal, NOTICIA MARAVILHOSA !!!

SAIU O 4.1.2 ... já estou usando, está maravilhosa !!!

http://samsung-updates.com/device/?id=GT-I9070

Idioma: PT-PT

Logo logo sai uma PT-BR !!!

:eek:

:D

Finalmente....cara agora vou trabalhar o dia todo não vendo a hora de chegar em ksa pra atualizar....

Como tu atualizou? tentei sexta e sábado mais não consegui me conectar com o Kies;

tem outra maneira?

Pessoal, dêem uma olhada nesse video

Acho que ja da pra gente ter uma noção de como será o nosso jelly bean *-*

muito massa esse video, vi so os 3 primeiros minutos mais ja gostei bastante, depois vu olhar novamente para ver as mudanças.

valeu Sih e Kah por compartilhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:eek:

:D

Finalmente....cara agora vou trabalhar o dia todo não vendo a hora de chegar em ksa pra atualizar....

Como tu atualizou? tentei sexta e sábado mais não consegui me conectar com o Kies;

tem outra maneira?

muito massa esse video, vi so os 3 primeiros minutos mais ja gostei bastante, depois vu olhar novamente para ver as mudanças.

valeu Sih e Kah por compartilhar

você instala ela do mesmo jeito da TTT :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você instala ela do mesmo jeito da TTT :cool:

mais a TTT tinha um arquivo que eu baixei da net, depois faz todo aquele trambiti de entrar no modo root ou algo assim.

tem que usar aquele programa novamente? se alguem conseguir fazer e explicar ajuda muito....pensei que só conectar no Kies e pedir pra atualizar ja resolvesse, pena que não tenho conseguido conectar, da sempre erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bonito. Mas vou esperar um pouco pra atualizar. Fiquei quase 2 dias pra instalar tudo que eu uso, atualizar, sincronizar contatos, atualizar jogos. auhauhauha **** sacanagem atualizar e perder tudo agora.

Aliás, que história é essa de quea Store do Jelly Bean é fechada? alguém consegue explicar, porque não entendi.

PS: surgiu uma proposta de rolar meu celular num Atrix, o que acham? vale sair do meu pro atrix? Resolução maior, Tegra 2....estou tentado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais a TTT tinha um arquivo que eu baixei da net, depois faz todo aquele trambiti de entrar no modo root ou algo assim.

tem que usar aquele programa novamente? se alguem conseguir fazer e explicar ajuda muito....pensei que só conectar no Kies e pedir pra atualizar ja resolvesse, pena que não tenho conseguido conectar, da sempre erro.

Meu Kies também nao conectava, ai fuçando eu consegui descobrir um bug. quando você entrar em :configuraçoes :Aplicaçoes : Desenvolvimento, antes de conectar o cabo, apenas clique em 'depuração usb' e deixe na tela que pede a permissão. Não responda o 'sim'. Agora é só plugar o cabo e deixe o aparelho com a pergunta na tela. O meu conectou !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bonito. Mas vou esperar um pouco pra atualizar. Fiquei quase 2 dias pra instalar tudo que eu uso, atualizar, sincronizar contatos, atualizar jogos. auhauhauha **** sacanagem atualizar e perder tudo agora.

Aliás, que história é essa de quea Store do Jelly Bean é fechada? alguém consegue explicar, porque não entendi.

Na questão dos jogos e apps, baixa no play store o app Androzip, ele tem função backup que você faz de todos seus aplicativos, ele salva na memoria do aparelho ou do cartão de memoria, ai você faz backup dos contatos pelo Kiess e copia tudo que tiver na memoria do cel para poder atualizar ele.

depois de atualizar é so instalar os apps novamente;

Meu Kies também nao conectava, ai fuçando eu consegui descobrir um bug. quando você entrar em :configuraçoes :Aplicaçoes : Desenvolvimento, antes de conectar o cabo, apenas clique em 'depuração usb' e deixe na tela que pede a permissão. Não responda o 'sim'. Agora é só plugar o cabo e deixe o aparelho com a pergunta na tela. O meu conectou !

Ja tinha deixado a depuração usb ativa, mesmo assim não foi agora qual tela de permissão você ta falando, aquela do USB?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na questão dos jogos e apps, baixa no play store o app Androzip, ele tem função backup que você faz de todos seus aplicativos, ele salva na memoria do aparelho ou do cartão de memoria, ai você faz backup dos contatos pelo Kiess e copia tudo que tiver na memoria do cel para poder atualizar ele.

depois de atualizar é so instalar os apps novamente;

Ja tinha deixado a depuração usb ativa, mesmo assim não foi agora qual tela de permissão você ta falando, aquela do USB?

A mensagem que aparece na tela tem o seguinte titulo: Permitir depur. USB? e logo abaixo da uma explicação sobre a depuração e depois tem o "sim" ou "não". O meu lite só conecta se eu nao responder essa pergunta, eu tenho que deixar a msg na tela. Se eu clico em "sim" da erro na conexao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mensagem que aparece na tela tem o seguinte titulo: Permitir depur. USB? e logo abaixo da uma explicação sobre a depuração e depois tem o "sim" ou "não". O meu lite só conecta se eu nao responder essa pergunta, eu tenho que deixar a msg na tela. Se eu clico em "sim" da erro na conexao

ata entendi...realmente aparece essa mensagem assim que clico em depuração usb.

farei o teste mais tarde , valeu Renan.frodo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, NOTICIA MARAVILHOSA !!!

SAIU O 4.1.2 ... já estou usando, está maravilhosa !!!

http://samsung-updates.com/device/?id=GT-I9070

Idioma: PT-PT

Logo logo sai uma PT-BR !!!

Ahh Irmão, vi la pelo cel como ta essa lista, mais que Rom é essa afinal?

da pra ir usando ate lançar alguma com pt-br pois a ansiedade é grande.

então nessa se faz o mesmo processo do tuto que tem na pag 12 ou 14 né? tentarei e aviso depois se deu certo.

alguem sabe um app que faz backup de games do android? to com fruit ninja entre outros bem avançado e ter que fazer tudo novamente é froid, ainda mais o jetpack;

Alguem poderia postar o processo de atualização por favor ?

ta ai man...

Postado Originalmente por Ruligleidson

Bom pessoal vou postar o tutorial aqui pra quem desejar tirar as lixeiras da tim sem fazer root e ainda ganhar em desempenho em torno de uns 10% e autonomia na bateria.

http://hotfile.com/dl/175704868/1a50...7fi4l.zip.html

http://www.4shared.com/file/10JA2Dsu/Odin3_v183.html

necessarios desses 2 arquivos acima.

depois so seguir passo a passo ai em baixo

- Fazer backup (Agenda, Fotos, Musicas, Datas, tudo que tiver na memória interna do seu smart)

2 - Desligar e remover o SIM e o SD

3 - Ligar o aparelho normalmente e em seguida: Menu --> Config. --> Privacidade --> Restaurar padrões de Fábrica --> Marque a opção "Formatar armazenamento USB --> Zerar --> Apagar Tudo.

4 - Aguarde o aparelho restaurar o sistema. Quando ele iniciar e pedir para configurar, desligue-o.

5 - Agora faça os Wipes: Botão Volume para Cima + Home + Power --> Aguarde o aparelho carregar o Modo Recovery --> Desça com o botão de volume até Wipe data/Factory Reset e pressione o botão Home, em seguida desça com botão de volume até Yes e pressione Home. Aguarde finalizar o processo. Agora desça com o botão volume até Wipe Cache e pressione o botão Home

6 - Vá em Reboot e pressione o Botão Home. Quando a tela apagar, remova a bateria imediatamente.

7 - Abra o Odin e deixe-o aberto.

8 - Coloque a bateria e em seguida entre no modo Download pressionando Volume para baixo + Home + Power. Em seguida vai aparecer uma tela com uns dizeres, pressione o botão Volume para cima.

9 - Pluge o cel pelo cabo USB

10 - No campo PDA aponte para o arquivo da ROM

11 - Clique em Start. Assim que aparecer na tela do Odin PASS remova o cabo USB.

12 - Aguarde o celular iniciar. Quando ele chegar na tela de configuração, desligue-o pelo Power.

13 - Agora faça os Wipes novamente para que não fique resíduos da instalação nova/antiga que geram lags e falhas no sistema: Botão Volume para Cima + Home + Power --> Aguarde o aparelho carregar o Modo Recovery --> Desça com o botão de volume até Wipe data/Factory Reset e pressione o botão Home, em seguida desça com botão de volume até Yes e pressione Home. Aguarde finalizar o processo. Agora desça com o botão volume até Wipe Cache e pressione o botão Home. Após fazer os Wipes, vá em Reboot e pressione o botão Home

14 - Quando o smart iniciar, toque em Change Language e procure por Português Brasil lá no final da lista. Em seguida, toque no robô e comece a configurá-lo a seu gosto.

CREDITOS AO FoxMulder do forum ADRENALINE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho este processo..

Quando eu tive um Milestones 1 .. não foi complicado assim atualizar... instalei um software no meu micro... e atualizei...

Sem fazer este enorme processo...

esse é pra quem ja ta com o ROM TTT e pra que vai colocar essa rom q saiu agora, a oficial BR ainda não saiu, você pode conectar pelo Kies que você baixa no site Samsung porém não vai achar atualização.

Se quiser rodar o JB 4.1 vai ser esse processo mesmo...pode fazer de buenas, fiquei com um pé atrás quando fui fazer pro ROM TTT mais deu tudo certo, vou fazer o meu hj a tarde e depois aviso como ficou;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa,

mas usar a PT-PT tá ótimo, de buenas mesmooo,

já já sai a PT-BR e seremos 100% felizes.

A atualização parece ter ficado show, nem vou caminhar hoje, vou chegar e colocar pra carregar meu brinquedo e colocar pra quebrar, não faço ideia de como atualiza nem pelo kies e nem por outro metodo, seria legal se ficassemos todos online a noite para trocarmos informações e experiências,

to pensando em criar um chat em algum lugar para geral e postar aqui, tipo, aqueles chat's de msn.

Alguém topa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que entendi é isso também jimmi,

o processo será o mesmo para a instalação da ROM TTT 2.3?

o mesmo processo sim...

to aqui em ksa vendo umas fotos e noticias dessa ROM, ta a coisa mais linda, falaram que ia sair dia 15 mais poderia ser adiantado para dia 8;

acabou saindo hj de madruga, to tomando coragem pra por ela, provavelmente vira a ROM TTT em alguns dias, minha unica preocupação é com os apps, se irão funcionar normalmente, mais precisamente o epsx(emulador ps1) já to bem avançado no FF VII e não queria perder o progresso.

vou dar uma olhada aqui e aviso o que ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...