Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review - Samsung Galaxy S II Lite (I9070)


Posts recomendados

sera que essas mirros são boas? alguem ja usou?

quanto a bateria era so para jogar uns joguinhos e tal mais acho que isso não deve ser o problema pois sempre há uma tomada por perto mais ai viciar a bateria original e tenso.

realmente muito estranho uma bateria de 3500mAh custar 8 dolares ou seja 16~17 Reais, enquanto uma bateria original com menos da metade de capacidade custa por volta dos R$100.

conheçem mais algum acessorio legal para o aparelho compartilha ai com agente =)

Quanto a essa questão de "viciar" a bateria, pode ficar sossegado ... "Isso é coisa do passado", o tipo de bateria usada nos Smartphones/Notebooks atuais "não tem esse problema"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-439436024-case-p-samsung-galaxy-sii-lite-i9070-de-maquina-de-fotos-_JM

ja tentei achar no ebay e não consigo =x se alguem souber de alguma capa personalizada avisa ai.

Quanto a bateria pode ate não viciar mais ela tem uma vida util e acho que ficar com o celular no carregar o tempo todo so ira diminuir.

Mais acho que a unica opção e essa mesmo ou comprando uma bateria original reserva xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-439436024-case-p-samsung-galaxy-sii-lite-i9070-de-maquina-de-fotos-_JM

ja tentei achar no ebay e não consigo =x se alguem souber de alguma capa personalizada avisa ai.

Quanto a bateria pode ate não viciar mais ela tem uma vida util e acho que ficar com o celular no carregar o tempo todo so ira diminuir.

Mais acho que a unica opção e essa mesmo ou comprando uma bateria original reserva xD

O melhor que você faça ciclos com a bateria, mas não completos, se possível descarregar até os 40~60% seria o ideal. O que realmente danifica é descarregar completamente a bateria.

E sobre as capas, tem um vendedor no Ebay (de Londres) que vende, senão me engano, por $5 essas capinhas. E tem uma infinidade de modelos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor que você faça ciclos com a bateria, mas não completos, se possível descarregar até os 40~60% seria o ideal. O que realmente danifica é descarregar completamente a bateria.

E sobre as capas, tem um vendedor no Ebay (de Londres) que vende, senão me engano, por $5 essas capinhas. E tem uma infinidade de modelos.

da bateria não sabia isso também e recomendável em bateria de notebooks?

poderia me mandar por MP o link da loja desse vendedor ou de alguma capa especifica do s2 lite ai da pra olhar todas as outras do vendedor. fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
da bateria não sabia isso também e recomendável em bateria de notebooks?

poderia me mandar por MP o link da loja desse vendedor ou de alguma capa especifica do s2 lite ai da pra olhar todas as outras do vendedor. fico no aguardo.

Comprei algumas pra mim com o vendedor dos produtos abaixo, dê uma olhada, já filtrei a pesquisa pra o nosso smart, todos estes modelos de capas são pra o SII Lite.

http://www.ebay.com/sch/m.html?_nkw=i9070&_sacat=0&_odkw=&item=190707339525&_osacat=0&ssPageName=STRK%3AMEWNX%3AIT&_ssn=e_cell

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o celular ontem na promoção do submarino, ainda não chegou mas antes de chegar queria saber se vou ter que dar aquela carga de 24horas ou é mito isso. '-'

Mito...nem se estressa

Bah que show consegui passar todos os games pro meu micro sd 16 gigas agora ninguem me segura kkkkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Vocês já notaram algumas listras retas horizontais na tela que parece ter um brilho diferente !?

Hoje eu achei uma, bem pequena, menos de 1/2 cm. e no meu outro aparelho também aparecia .... Isso é normal !?

Eu não notei, tente usar o app Screen Tester, com ele você pode ver se a tela está mesmo com algum defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal andei pesquisando uns acessorios para o meu celular que por sinal ainda nem chegou.

http://www.ebay.com/itm/Micro-USB-to-USB-OTG-host-adapter-on-the-go-for-N9-N810-i9100-i9220-i9200-xoom-/110920615465?pt=US_USB_Cables_Hubs_Adapters&hash=item19d3624629

bom queria saber se seria possível com esse acessório plugar uma Joystick e quem sabe jogar uns joguinhos no emulador de ps1 ou ate mesmo se é possível ver meus arquivos de algum pendrive.

o que acharam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não notei, tente usar o app Screen Tester, com ele você pode ver se a tela está mesmo com algum defeito.

Instalei aqui e aparece do mesmo jeito.

É um risquinho minusculo e muitas vezes nem da pra ver, depente muito da posição da tela, ele é "brilhoso" e "muda de cor" como disse, dependento da posição da tela.

Não queria ele na assistência ... fica um tempo sem o aparelho ia bagunçar com minha vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a película fosca e não gostei muito não... Me acostumei a tela boa que o S II Lite tem. Percebe-se que a qualidade da tela diminui, principalmente quando a tela está branca.

Vou comprar a invisível... Recomendam essa?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-437294007-pelicula-diamant-samsung-galaxy-s2-lite-gt-i9070-invisivel-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a película fosca e não gostei muito não... Me acostumei a tela boa que o S II Lite tem. Percebe-se que a qualidade da tela diminui, principalmente quando a tela está branca.

Vou comprar a invisível... Recomendam essa?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-437294007-pelicula-diamant-samsung-galaxy-s2-lite-gt-i9070-invisivel-_JM

ouvi dizer que desta marca ai e a melhor porém em um outro site achei a mesma por 25,00 sera que essa e original.

nen vou arriscar em comprar fosca muita gente reclama que perde a qualidade.

sera que aquelas espelhadas perde qualidade também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ouvi dizer que desta marca ai e a melhor porém em um outro site achei a mesma por 25,00 sera que essa e original.

nen vou arriscar em comprar fosca muita gente reclama que perde a qualidade.

sera que aquelas espelhadas perde qualidade também?

Rapaz, as melhores mesmo, sem dúvida, são as invisiveis(ou clear)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

existe um meio de baixar os games do googleplay no pc e depois instalar no celular ou so pelo celular?

o meu chegou hoje achei lindo realmente a tela a impressionante. imagina a do s2 ou s3 deve ser monstras.

ainda não consegui mexe em muitas coisas não instalei nada exeto um emulador de ps1 que roda os jogos legalzinho mais o yugioh não rodou.

queria saber se pelo fato de eu ter achado o emulador da net e não ter baixado do google play ele atualiza pelo google play? pois ouvi dizer que com atualizações ele melhorou e tal talvez eu compre ele no google play no momento estou relambrando o castlevania de ps1 no meu aparelinho.

algumas dicas de aplicativos uteis sempre serão bem vindas wingets e coisinhas que melhoram o aparelho. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

existe um meio de baixar os games do googleplay no pc e depois instalar no celular ou so pelo celular?

o meu chegou hoje achei lindo realmente a tela a impressionante. imagina a do s2 ou s3 deve ser monstras.

ainda não consegui mexe em muitas coisas não instalei nada exeto um emulador de ps1 que roda os jogos legalzinho mais o yugioh não rodou.

queria saber se pelo fato de eu ter achado o emulador da net e não ter baixado do google play ele atualiza pelo google play? pois ouvi dizer que com atualizações ele melhorou e tal talvez eu compre ele no google play no momento estou relambrando o castlevania de ps1 no meu aparelinho.

algumas dicas de aplicativos uteis sempre serão bem vindas wingets e coisinhas que melhoram o aparelho. =)

Vou ajudar ref. a indicação dos apps, sobre as outras questões não sei responder com certeza, apenas acho (com bastante convicção) que o Play não libera o .apk no PC.

Acho interessante, você fuçar para aprender, por isso, não vou falar muito sobre os apps abaixo:

- AppSales (mostra promoções no Google Play)

- Astro (gerenciador de arquivos)

- DIGI Clock (widget de relógio, bastante personalizável)

- Dolphin Browser (navegador de internet)

- Holo Launcher (uma espécie de tema, eu achei que o sistema ficou "mais liso" e ele é bastante personalizável)(Se precisar de ajuda para configurar manda MP)

- GO!Chat (abre o batepapo do Facebook, apesar do app do face já ter isso, eu prefiro usar um app separado)

- Handcent SMS (gerenciador de SMS, bastante personalizável e com a conversa em forma de "balão")

- Hotmail (gerenciador de e-mails, bastante simples)

- Player Pro Trial (Player de música, dizem que tem melhores, mas eu prefiro ele pela simplicidade)(A versão Trial dura 30 dias, mas após isso ele não para não, apenas aparece uma mensagem boba quando você o abre)

- Qual Operadora? (Interessante para organizar os contatos, ele adiciona o nome da operadora ao número de telefone do contato)

- SwiftKey 3 (Teclado que dispensa comentários, a versão trial dura 30 dias mas vale a pena compra-lo)(Comprei por 2 reais numa promoção que o AppSales(recomendado acima) me informou, mas eu já estava decidido a comprar mesmo fora da promoção)

- ZDBox (tem várias funções desinstala programas, task killer, controle bateria, controle de plano de dados, além do bonito Widget)(Na primeira página do tópico, tem ele instalado no aparelho do Mikael).

Recomendei acima, os apps que eu considero básicos e essencias, claro que eu uso muito mais coisas, mas ai já acho mais pessoal(cada um "monta" o aparelho devido as suas necessidades), mas caso queria saber eu posso informar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
existe um meio de baixar os games do googleplay no pc e depois instalar no celular ou so pelo celular?

ainda não consegui mexe em muitas coisas não instalei nada exeto um emulador de ps1 que roda os jogos legalzinho mais o yugioh não rodou.

queria saber se pelo fato de eu ter achado o emulador da net e não ter baixado do google play ele atualiza pelo google play? pois ouvi dizer que com atualizações ele melhorou e tal talvez eu compre ele no google play no momento estou relambrando o castlevania de ps1 no meu aparelinho.

Você pode baixar os jogos pelo próprio Google Store, ele irá baixar o jogo automaticamente quando o seu smartphone conectar em alguma rede (3G ou WiFi, e você pode configurar também para que seja apenas em WiFi).

Acredito que os apps não sejam atualizados, porque eles precisam ser atrelados a sua conta do Google e caso instale por outro meio que não seja no Google Play pelo celular ou pela internet, não devem ficar atrelados.

Se você gosta de um app, compre, assim você ajuda o desenvolvedor a manter o app atualizado e sempre funcional.

Pessoal alguem sabe de um bom aplicativo que imita o siri do iPhone?

Estou a procura, pode ser pago e tal, o google search do s2 apenas é um sistema de pesquisa na internet eu quero um aplicativo que faça ligaçoes e etc pode até ser em inglês

Cara, com o JB (4.1) ele vai ter, o Google Search está muito bom no 4.1. O único contra, é que por enquanto, ele não executa comandos em português, só reconhece a sua fala (e relativamente bem), mas se você deixar o idioma em inglês pode usar os comandos para chamadas e alarmes. Você pode dar uma olhada em videos na internet sobre o Google Search no Galaxy Nexus.

Alguem fez o teste utilizando o cabo MHL ?

Eu tinha lido que não funcionava, em breve receberei um e quando possível farei o teste.

Excelente notícia, eu até tinha duvidado da Samsung, esperava somente o 4.0 e já estava feliz. Mas com o 4.1 o SII Lite se torna uma opção ainda melhor, tenho certeza que independente de quando sair, será uma ótima atualização para os proprietários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...