Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review - Samsung Galaxy S II Lite (I9070)


Posts recomendados

bom, diante desse tutorial bem explicativo e de tantos aqui dizem que farão, eu também farei, espero que realmente melhore,

porque na boa, esses negoço da tim são um saco cara kkkkkkkk

só uma dúvida porque sou iniciante né,

comprei o meu essa semana,

eu faço isso tudo com ele conectado no pc né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
bom, diante desse tutorial bem explicativo e de tantos aqui dizem que farão, eu também farei, espero que realmente melhore,

porque na boa, esses negoço da tim são um saco cara kkkkkkkk

só uma dúvida porque sou iniciante né,

comprei o meu essa semana,

eu faço isso tudo com ele conectado no pc né?

Nao, só a partir do passo 9

Tem 2 videos que esina a fazer o processo todo

TUTORIAL - Fazendo Full Wipe no Samsung Galaxy S2 - Smartzone

Creditos ao user Sandro do Adrenaline que postou lá

E Julio, já fiz tudo estou terminado de configurar aqui, daqui a pouco volto para falar da minhas impressoes, que por sinal estão sendo boas ^_^

@off moro +~- perto de você Ruligleidson, sou de Resende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha maior surpresa foi no aumento da duração da bateria....antes ,em 1 dia,eu saía de manhã pra trabalhar com a bateria 100%,com uso de musicas,radio,jogos,ligações e uso do 3G,por umas 2 hrs,chegava em casa umas 19:00 com a bateria entre 35 e 45%...no outro dia depois de instlar a nova rom,quando cheguei em casa a bateria estava em 60% ainda....isso q eu ainda não terminei de configurar tudo:lol:.....imagina quando sair JB então..:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
A minha maior surpresa foi no aumento da duração da bateria....antes ,em 1 dia,eu saía de manhã pra trabalhar com a bateria 100%,com uso de musicas,radio,jogos,ligações e uso do 3G,por umas 2 hrs,chegava em casa umas 19:00 com a bateria entre 35 e 45%...no outro dia depois de instlar a nova rom,quando cheguei em casa a bateria estava em 60% ainda....isso q eu ainda não terminei de configurar tudo:lol:.....imagina quando sair JB então..:D:D:D:D

Tb estou só na espera do JB :D

Perfect, essa Rom dá de 10x0 na da TIMganei

Ela tem um consumo de RAM bem menor, Bateria, e CPU

Uso e Recomendo! kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao, só a partir do passo 9

Tem 2 videos que esina a fazer o processo todo

TUTORIAL - Fazendo Full Wipe no Samsung Galaxy S2 - Smartzone

Creditos ao user Sandro do Adrenaline que postou lá

E Julio, já fiz tudo estou terminado de configurar aqui, daqui a pouco volto para falar da minhas impressoes, que por sinal estão sendo boas ^_^

@off moro +~- perto de você Ruligleidson, sou de Resende.

aaah sim, pode crer,

farei no fds que é quando tenho tempo.

então esses dois programas ae que precisa eu baixo para o celular né?

verei o video mas so quero adiantar a sabedoria kkkk

galera, esse telefone ta demais,

quando sair JB, não vai ter pra ninguem haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

Para o pessoal que esta usando essa rom TTT: Ela é boa mesmo? Irei notar uma diferença no desempenho ao instalar ela? Eu gostaria de utilizar, mas não quero perder a garantia, e nem voltar para esse "mundo" de troca de roms. Acabo de sair de um galaxy 5 e utilizei vaaaaarias roms e me cansei disso. Quero meu s2 lite com uma rom original e atualizavel para o JB sem problemas

Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não se esqueçam que no video é sobre o SII, e não o SII Lite, pode ser que as ferramentas sejam similares e o processo também, mas confiaria muito mais em usar um tutorial feito para o nosso aparelho mesmo (diminuiria as chances de qualquer um fazer flash de algo do SII e dar um problema mais sério no nosso aparelho).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

Para o pessoal que esta usando essa rom TTT: Ela é boa mesmo? Irei notar uma diferença no desempenho ao instalar ela? Eu gostaria de utilizar, mas não quero perder a garantia, e nem voltar para esse "mundo" de troca de roms. Acabo de sair de um galaxy 5 e utilizei vaaaaarias roms e me cansei disso. Quero meu s2 lite com uma rom original e atualizavel para o JB sem problemas

Obrigado :)

Na minha opinião a rom é perfeita,e eu percebi uma diferença enorme no meu cel...pode usar sem medo,ela é uma rom oficial da Samsung,você não perde a garantia,o contador binario não muda...e tb não precisa de root....e o melhor é q quando sair o JB,vai atualizar via OTA,sem necessidade de esperar a Tim..:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
aaah sim, pode crer,

farei no fds que é quando tenho tempo.

então esses dois programas ae que precisa eu baixo para o celular né?

verei o video mas so quero adiantar a sabedoria kkkk

galera, esse telefone ta demais,

quando sair JB, não vai ter pra ninguem haha

Nao, você baixa para o PC

Não se esqueçam que no video é sobre o SII, e não o SII Lite, pode ser que as ferramentas sejam similares e o processo também, mas confiaria muito mais em usar um tutorial feito para o nosso aparelho mesmo (diminuiria as chances de qualquer um fazer flash de algo do SII e dar um problema mais sério no nosso aparelho).

O processo é exatamente o mesmo, claro que você nao vai usar a Rom do GT-i9100 no GT-i9070 :lol:

haha +/- pertim mesmo qualquer dia vem dar um role em VR.

O dia que eu estiver à toa e dou um rolé ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu aparelho galaxy s2 lite continua acabando a bateria muito rápido. Eu desativei a rede como instruído aqui, tirei todos os programas da memória que poderiam estar consumindo bateria, desativei wifi, gps, bluetooh etc, porém eu carrego de manhã, e fica em standby e chega a noite com somente 20%. Será que a bateria já veio com problema, visto que só tenho esse aparelho a um mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Meu aparelho galaxy s2 lite continua acabando a bateria muito rápido. Eu desativei a rede como instruído aqui, tirei todos os programas da memória que poderiam estar consumindo bateria, desativei wifi, gps, bluetooh etc, porém eu carrego de manhã, e fica em standby e chega a noite com somente 20%. Será que a bateria já veio com problema, visto que só tenho esse aparelho a um mês.

Se você fez os testes que citei (desativar todas as redes, incluindo GSM que é da operadora) e resetou o aparelho então o problema é na bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você fez os testes que citei (desativar todas as redes, incluindo GSM que é da operadora) e resetou o aparelho então o problema é na bateria.

Bom, eu já havia feito tudo que você disse, menos resetar o aparelho. Na verdade eu formatei o cartão SD e a memória interna, vou resetar para ver como fica. Depois eu posto o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pessoal é IMPORTANTE que antes de começar o tutorial de trocar a ROM a bateria esteja com pelo menos uns 80% carregada !

O ideal é 100%, Mas 80% já vai de boa

Bom, eu já havia feito tudo que você disse, menos resetar o aparelho. Na verdade eu formatei o cartão SD e a memória interna, vou resetar para ver como fica. Depois eu posto o resultado.

Se você nao conseguir pelo caminho: Configurações > Privacidade > Restaurar padrão de fábrica

Digite no teclado numerico do telefone o codigo *2767*3855# por esse codigo vai "meio forçadamente" a formataçao

No meu quando eu ia na opção "Restaurar padrão de fábrica" ele aparecia uma mensagem que era para min desconectar de um aplicativo da Samsung lá, coloquei o codigo *2767*3855# ele foi na hora Yao-Ming-Meme-emoticon-Facebook-tirinhas2.jpg&w=50&h=50&zc=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal é 100%, Mas 80% já vai de boa

Se você nao conseguir pelo caminho: Configurações > Privacidade > Restaurar padrão de fábrica

Digite no teclado numerico do telefone o codigo *2767*3855# por esse codigo vai "meio forçadamente" a formataçao

No meu quando eu ia na opção "Restaurar padrão de fábrica" ele aparecia uma mensagem que era para min desconectar de um aplicativo da Samsung lá, coloquei o codigo *2767*3855# ele foi na hora Yao-Ming-Meme-emoticon-Facebook-tirinhas2.jpg&w=50&h=50&zc=1

Ae cara, você é fodástico! :lol: Eu segui os seus conselhos e resolvi o problema. Realmente tinha alguma coisa errada. Depois que eu formatei tudo e resetei o aparelho a bateria agora está perfeita, um exemplo disso é que eu carreguei ontem a noite e hoje de manhã ainda está com 94% de carga, antes tava chegando no outro dia com 15/20% ou acabava durante a noite mesmo.

Mas agora tenho outra pergunta: o que será que aconteceu pra ele ficar assim? Será que foram os programas que eu instalei nele? Eu havia baixados vários jogos e programas, inclusive coloquei um cartão de 16 gigas pra caber mais coisas. Todos os programas geralmente eu baixo do Google Play pelo próprio aparelho. Será os jogos e programas disponibilizados lá não são confiáveis? Como eu faço pra saber se o programa/jogo é confiável?

Mais uma vez valeu pela ajuda. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...