Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Xp2.2

Posts recomendados

• Membro VIP

Isso é do programa.

Aqui também fica em 100% enquanto você mantém o botão do mouse pressionado para selecionar as células.

Isso é do programa (eu só reparei isso no Excel). Se ao você soltar o mouse ele volta para um valor baixo do uso do processador, então está normal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, peguei também um virus recentemente que deixava a cpu a 100% direto... esse virus é muito chato.. o nome dele é w32.worm.sasser

veja se no gerenciador de tarefas em processos existe um arquivo avserver.exe sendo executado? se tiver é esse mesmo o virus que você tá amigo...

Link para o post

Eu verifiquei e aparentemente ta habilitado, tem as configuracoes dele que eu não manjo direito... se você souber o que eu tenho que por lá me de um toke... outra coisa que eu percebi, to usando o AIDA32 e ele falo que minha AGP não tá habilitada, como faz pra hablita ela? tentei muda na bios mas não ia...placa-mãe A7NX-X, FX5200, 256mb... se puder me dar uma luz.... eu mudei na bio do modo agressivo para o modo mais light la qe tinha mais não mudo nada..

Link para o post

rode um progrma de diagnóstico tipo AIDA32, CPU-Z... lá fala tudo do seu processador..

se o seu proc. é mesmo um 2200+ tem que ser um destes:

=> AXDA2200DKV3C = 1800MHz Tbred A (Model 8) 266FSB (133.3 x 13.5), 256K cache, 1.65V, 85ºC Max Die Temp.

=> AXDA2200DKV3C = 1800MHz Tbred B (Model 8) 266FSB (133.3 x 13.5), 256K cache, 1.65V, 85ºC Max Die Temp.

=> AXDA2200DUV3C = 1800MHz Tbred B (Model 8) 266FSB (133.3 x 13.5), 256K cache, 1.6V, 85ºC Max Die Temp.

=> AXDC2200DUV3C = 1800MHz Thorton (Model 10) 266FSB (133.3 x 13.5), 256K cache, 1.6V, 85ºC Max Die Temp.

espero ter ajudado.....

Link para o post
:blink: eu rodei so que não achei em nenhum lugar o modelo tipo AXDA2200DKV3C so tinha os outros valores la... ele fala que e 266 e tudo, so que quando inicia fala que ta a 133, tenho um FX5200 no slot da agp, o chip e da Nvidia (e da mercury a placa) ele não reconhece, fala que a a agp ta desabilitada, so que ele fala que tem uma fx5200 so que no PCI2, mas ta espetada na AGP a placa,, sei lá... ta ##### o barato
Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!