Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Botões do Mouse Gamer MultiLaser MO149


FiGN

Posts recomendados

Comprei um mouse da multilaser de 6 botões, só que um dos botões laterais tem a função de Tiro Triplo.

Queria saber se tem como mudar a função desse botão, pois não é útil para os jogos que jogo.

Obs: Já tentei o programa X Mouse Button Control e não deu certo. Só consegui modificar a função de um dos dois botões laterais, o de Tiro Triplo não deu.

Modelo do mouse: http://www.multilaser.com.br/produtos.php?id=6031

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Quero saber também... para dar uma melhor utilidade para mim, já que não uso o tiro triplo e nem gosto da função de "voltar a página" do outro botão :D

[OFF-TOPIC]PS: Eu não sei nos outros jogos, mas pelo menos no BF2 (Battlefield 2) o tiro triplo nem funciona e mesmo se funcionasse não acharia viável por causa da posição no mouse.. me atrapalharia na hora de mirar e pressionar o botão... :rolleyes: (fora a questão de ser "antidesportivo")

Eu comprei (por R$30,00) esse mouse a uns 10 dias e já estou com problemas :(. A roda do scroll fica travando em determinada posição (funciona, mais fica um pouco mais duro). Vou ter que ir loja "tentar" trocar.[/OFF-TOPIC]

Boa sorte

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei interessado também em saber se existe algum programa para modificar o triplo clique do mouse, procurando pela internet achei um site com alguns programas que prometem tal feito, também não sei se são programas confiáveis...

Quem quiser testar, tá na mão :D - http://softwaretopic.informer.com/mouse-triple-click-macro/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...