Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

:bandeira: Saudações Estelares a Todos!!

Olá colegas,

Alguém conhece o Software MaxPc que está sendo oferecido pela Internet?

Hoje ao entrar na Internet, via Ibest, apareceu uma janela oferecendo este software, e ao tentar fecha-lo, ele testou o meu PC, e mostrando que a utilização do mesmo era de menos de 50% do que eles ofereciam e depois mostrou um texto mostrando as muitas qualidades deste software que ao que parece é muito bom para agilizar o PC, que é vendido via Internet pelo preço de R$ 29,00.

Isto é legal, ou é uma :priv: Fria???

Alguém já utilizou este programa??

obrigado,

Cleber Fraga

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Cleber Fraga@16 maio 2004, 14:51

...e ao tentar fecha-lo, ele testou o meu PC, e mostrando que a utilização do mesmo era de  menos de 50% do que eles ofereciam  e depois mostrou um texto mostrando as muitas qualidades deste software que ao que parece é muito bom para agilizar o PC, que é vendido via Internet pelo preço de R$ 29,00.

Testou uma pinóia.

Ele mostra essa tela de 50% pra todo mundo.

Esse programa é mais fria que picolé no pólo norte.

Link para o post
  • 2 semanas depois...

hahahahahahaha

seria comico se não fosse tragico

concordo plenamente com nosso colega tabgal, nada a ve el "testar o desempenho do seu pc " assim.

Talvez o que o software ofereça seja uma serie de alteraçoes de algumas configuraçoes , como por exemplo udma, agp, etc etc etc , esse tipo de conf "basica"

E pelo fato de , digamos, 70%(ou mais) dos usuarios que recebem esse tipo de propaganda cairem é mesmo por ignorância(não me levem a mau, quis dizer por serem leigos no assuno, não que eu seja um mestre) e provavelmente não tem esse tipo de configuração otimizada.

Por ai vai, deixem aqui suas opinioes, acho q é por esse caminho.

Teh mais!!!! :-BEER:-BEER:-BEER

Link para o post
  • 3 semanas depois...

já caí nessa uma vez ( só que paguei apenas 4,99 :P ) e não adiantou muito não, só tem configurações básicas mais nada.

Detalhe: quando entrei nessa , entendia bem menos do assunto do que hoje em dia, e pra me pegar 2 vezes com o mesmo truque dá trabalho!

Link para o post

Caro amigo,

Já utilizei o tal MaxPc e não recomendo. Em vez de otimizar o meu micro, como eles dizem, causou vários problemas que fizeram com que eu tivesse que reinstalar o Windows. A unica coisa boa é que eles me devolveram o dinheiro pago pelo programa no dia seguinte ao meu pedido de devolução. (R$ 29,00)

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!