Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD c-60 ?


Librino

Posts recomendados

Bom,comprei um computador para o básico...porém nas horas extras jogar alguns jogos =)...porém quando fui olhar o GHz do o mesmo me apavorei...é tão pouco D:

ENfim...eu queria comprar algo pareçido com o pc do meu irmão

Intel® Core2 Duo CPU E7500 @ 2.93Ghz 2.94GHz

Memoria Ram : 4gb

E o que eu comprei é este aqui

http://www.americanas.com.br/produto/111579588/informatica/computadoreseallinone/computadordesktop/computador-qbex-com-amd-dual-core-4gb-400gb-linux-+-monitor-led-156_-s16b110-samsung

porém ao pesquisar o processador me apavorei por o mesmo ser (1,00 GHz)

porém pesquisando sobre o Chipset eu mudei um pouco de ponto de vista

Chipset : A45

Placa Mãe: Qbex Padrão

Processador: AMD

Modelo do Processador: C-60

~~

Então a dúvida é,esse computador pode bater de acordo com o do meu irmão?

Ele é um computador básico atual?

Tenho costume de abrir várias páginas no navegador,tenho medo que ele não suporte mais de 10 páginas...

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca :D o C-60 é o processador mais fraco da AMD atualmente.. se compara a um Celeron "E"

Ixi man tu comprou Qbex .-.

Com esse processador não vai jogar muita coisa não em :P

O meu funciona a 1.5ghz :D mas bate um i3 e perde pra i5 mas ganha em desempenho gráfico .-. kkk " Os Ghz " não quer dizer sempre que é superior não (y)

AMD C-60

1000 MHz (2 cores)

1193

Intel Core 2 Duo E7500

2930 MHz (2 cores)

3228

Não é julgando não...mas Esse Computador é uma BOMBA .-. quero nem ver a Fonte dele .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,comprei um computador para o básico...porém nas horas extras jogar alguns jogos =)...porém quando fui olhar o GHz do o mesmo me apavorei...é tão pouco D:

ENfim...eu queria comprar algo pareçido com o pc do meu irmão

Intel® Core2 Duo CPU E7500 @ 2.93Ghz 2.94GHz

Memoria Ram : 4gb

E o que eu comprei é este aqui

http://www.americanas.com.br/produto/111579588/informatica/computadoreseallinone/computadordesktop/computador-qbex-com-amd-dual-core-4gb-400gb-linux-+-monitor-led-156_-s16b110-samsung

porém ao pesquisar o processador me apavorei por o mesmo ser (1,00 GHz)

porém pesquisando sobre o Chipset eu mudei um pouco de ponto de vista

Chipset : A45

Placa Mãe: Qbex Padrão

Processador: AMD

Modelo do Processador: C-60

~~

Então a dúvida é,esse computador pode bater de acordo com o do meu irmão?

Ele é um computador básico atual?

Tenho costume de abrir várias páginas no navegador,tenho medo que ele não suporte mais de 10 páginas...

Obrigado

Olá,

O processador é bom sim, mas para seu uso correto....Esses processadores da linha C e da linha E da AMD são mais focados para notebooks e tem foco em economia energetica, basta ver o TDP baixo da linha...A comparação é injusta com o processador do seu irmão, ele é um desktop puro sangue, são linhas totalemente diferentes..O desempenho de video até que é bom, mas em processamento você penará um pouco em programas pesados e mutifunção, mas para o basico e jogos até 2009 graças ao bom video ele deve se virar...

É a tipica picaretagem das fabricantes, onde eles colocam um processador de notebook em um desktop, sem mais informações... :mad: ...

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com Edcreek , esse processador apenas não acho q chegue perto do do seu irmão pois ele se não me falha a memoria é entre 1.2 e 1.4 ghz e se com todo respeito andasse um tantinho a mais poderia comprar um ate melhor e quase com mesmo preço .

Acredito que essa placa que tem no Qbex é uma placa com processador Incluso... Literalmente.-.

se andasse mais um tantinho pegava um A4 que ai sim seria superior ao do irmão dele :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com Edcreek , esse processador apenas não acho q chegue perto do do seu irmão pois ele se não me falha a memoria é entre 1.2 e 1.4 ghz e se com todo respeito andasse um tantinho a mais poderia comprar um ate melhor e quase com mesmo preço .

OLá,

Acho que não fui muito claro na declaração então :D, o processador do irmão dele é melhor por ser para linha desktop ;-)...

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os processadores das classes C e E das apus amd sao processadores criados para competir com os intel atom, porém esses processadores sao da 1a geraçao dos apus, a segunda e a E2

se eu fosse você, pagaria um pouquinho mais caro e pegar um apu serie A

Mais nao pegue pcs dessa marca nao, pois os pcs da qbex costumam usar peças (incluindo fonte) da estão conhecida fornecedora Coletek!

A mesma que fornece os gabinetes, fontes, teclados e mouses para a positivo!!

Eu andei pesquisando e encontrei esse pc, e um pouco mais caro mais da de 10 a 0 no do seu link

http://www.submarino.com.br/produto/111559253/informatica/computadoreseallinone/computadordesktop/computador-space-br-c/-amd-athlon-x4-630-4gb-1tb-dvdrw-linux-space-br-+-monitor-led-156_-s16b110-samsung

So nao conheço a marca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...