Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabos De Dados


Posts recomendados

eu estava querendo (e precisando) do clip da motorola.

aí como é a pinagem e a montagem?

me ensina aí...

valeu...

:-BEER

:palmas:

tenho algumas pinagens também em alguns cds, vou olhar e ver se tem os que a galera ta pedindo aí...

mas por troca ou não...

me ajudem aí no clip da motorola!!!

:help::help:

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola Pessoal eu fui a Sta. Efigenia e adquiri um cabo USB que a pessoa me disse que funcionaria no siemens A50 e para minha surpresa não funcionou o cabo está instalado direitinho mas nada de funcionar o celular estou em duvida começei pesquisar na internet tem outro cabo serial para siemens será que que comprei cabo errado gostaria que vocês me ajudassem para tirar esta duvida

O cabo e o modelo Prolific usb-to-serial PL-2303

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal,

O problema é o seguinte, eu tenho um Siemens C65 e gostaria de comprar um cabo de dados para poder passar algumas fotos para o PC.

Bom, fui na loja da minha operadora para comprar o tal cabo, instalei o driver para reconhecer o cabo, depois o software para gerenciar a troca de arquivos, e quando eu conecto o cabo no celular, o software não reconhece meu celular, diz que não tem telefone conectado.

Depois disso fui na minha operadora para dar um olhada no que era, e eles trocaram o cabo pra mim, não deu outra, o problema continuou.

Então liguei pra Siemens para saber o que estava acontecendo com o celular, ou o cabo, sei lá, e a Siemens falou que não da suporte se o cabo não for o próprio da Siemens.

Estou indignado porque como uma operadora de celular está vendendo um cabo genérico e que além do mais não funciona, e também não consigo encontrar uma loja aqui em Porto Alegre que venda este cabo.

Pessoal, não sei o que fazer, se alguém tiver alguma sugestão, como onde comprar, algum outro software ou outro driver, enfim.

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera encontrei um site enquanto procurava a pinagem de um adaptador e neste site existem varias configurações de pinagem e tem um setor que é especifico pra celulares, quem sabe isto não pode ajudar algum de vocês!

Este é a pagina...

http://pinouts.ru/pin_CellularPhonesCables.shtml

A pagina principal é

www.pinouts.ru

Espero ter ajudado.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, eu seria muito grato se alguém podesse me mandar o esquema do cabo para a conexão do meu nokia 3520, se alguém tiver agradeço! :palmas:

O meu e-mail pra envio é: [email protected]

:stupid:

E fica aqui minha contribuição de um site que tem várias dicas e programas para celulares: http://www.telefonosmoviles.com/ :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por slbrandao@08 de maio de 2005, 21:22

Ola Pessoal eu fui a Sta. Efigenia e adquiri um cabo USB que a pessoa me disse que funcionaria no siemens A50 e para minha surpresa não funcionou o cabo está instalado direitinho  mas nada de funcionar o celular estou em duvida começei pesquisar na internet tem outro cabo serial para siemens será que que comprei cabo errado gostaria que vocês me ajudassem para tirar esta duvida

O cabo e o  modelo Prolific usb-to-serial PL-2303

Cara.então.. estou com o mesmo problema que você mas o meu telefone é outro.

Oproblema da m* desse cabo é o seguinte, eue utiliza a poorta USB para Emular ( ou seria simular ?) uma porta serial!

Mas o que acontece no meu caso é que o driver não instala nem com macumba

è o famoso PL-2303. EU já tentei em 3 maquinas diferentes e nada!

Minha maquina de casa, é um Athlon XP 2000 , a placa mãe é uma A7S333, com USB 1.1 e está com o Windows XP + Sp2 instalados.

O Mais curioso ainda é que eu fui novamente no contabandista de onde comprei o cabo, e por milagre o Windows dele reconhece, sendo que é o mesmo esquema (XP + Sp2)

Então, cheguei a conclusão que como ele "trabalha" com desbloqueio e config de celulares, ele deve ter algum driver que instalado na maquina dele que permita a configuração do dito cabo como uma porta serial

Para mais informações consulte

http://www.prolific.com.tw/eng/Products.asp?ID=59

http://tech.prolific.com.tw

Bem. caso alguém tenha uma "Luz" meu MSN é [email protected] e o icq é 11792390

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por luizcarlin@01 de junho de 2005, 11:16

Cara.então.. estou com o mesmo problema que você mas o meu telefone é outro.

Oproblema da m* desse cabo é o seguinte, eue utiliza a poorta USB para Emular ( ou seria simular ?) uma porta serial!

Mas o que acontece no meu caso é que o driver não instala nem com macumba

è o famoso PL-2303. EU já tentei em 3 maquinas diferentes e nada!

Minha maquina de casa, é um Athlon XP 2000 , a placa mãe é uma A7S333, com USB 1.1 e está com o Windows XP + Sp2 instalados.

O Mais curioso ainda é que eu fui novamente no contabandista de onde comprei o cabo, e por milagre o Windows dele reconhece, sendo que é o mesmo esquema (XP + Sp2)

Então, cheguei a conclusão que como ele "trabalha" com desbloqueio e config de celulares, ele deve ter algum driver que instalado na maquina dele que permita a configuração do dito cabo como uma porta serial

Para mais informações consulte

http://www.prolific.com.tw/eng/Products.asp?ID=59

http://tech.prolific.com.tw

Bem. caso alguém tenha uma "Luz" meu MSN é [email protected] e o icq é 11792390

Tentem usar um programa chamado AT Enabler. Procurem para baixar no google. Em alguns casos ele funciona emulando um cabo original siemens.

Tenho dois C65 e um MC60.

O cabo é do MC60 com o drive da Prolific e é reconhecido automaticamente pelo programa da siemens MPM (mobile phone manager).

Um dos C65 só consigo conectar usando o AT Enabler e o outro C65 nem com ele. Pelo que vi, o C65 que não conecta está com uma versão mais nova de Flash e revisão.

Não sei se tem q fazer alguma alteração no cabo ou se é só atualizar os drivers.

:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado Originalmente por panaworld@17 de maio de 2004, 11:41

Olá,

tenho muitos esquemas de CABOS : mas não sei se posso mandar aqui mesmo.

:chateado: :naonao: :chateado: :naonao:

Não agüento mais enviar e-mail com foto. Quem tiver o esquema do cabo DKU-5 ou do cabo CA-42 manda para mim.

Obrigado

E-mail- [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...