Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG Black A530U-5466 GT555M Dúvida

rnpag

Posts recomendados

Boa noite pessoal.

Estou cogitando a compra desse modelo que tem uma ótima placa de vídeo e um preço bem convidativo (R$1.899,00 a vista):

http://www.colombo.com.br/produto/Informatica/Notebook-LG-Black-A530U-5466-Intel-Core-i5-4GB-RAM-640GB-HD

Minha GRANDE dúvida é, ELE ESQUENTA??

Eu vi lugares falando que esquenta muito e outros falando que é bem frio, não sei qual acreditar, rs. Venho do Chronos 7 que tive que devolver pois ficava 95ºc jogando gta IV e 80ºc no youtube e videos hd, por isso estou com medo.

Agradeço a ajuda!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, ainda nao testei afundo o meu, mas ele da uma esquentadinha mesmo em navegaçao, claro, por muitas horas... ele esquenta aonde você coloca a mao esquerda pra apoiar, mas assim, nao chega ser tanto a ponto de queimar a mao ou atrapalhar... (nos dias de frio terei a mao esquerda quente por causa disso kkkk)

rodei o NFS The Run, tudo no maximo e ele esquenta do lado esquerdo em cima do teclado, e la também é onde tem as aberturas para o cooler, tem uma abertura na traseira e do lado

Link para o comentário

olha, ainda nao testei afundo o meu, mas ele da uma esquentadinha mesmo em navegaçao, claro, por muitas horas... ele esquenta aonde você coloca a mao esquerda pra apoiar, mas assim, nao chega ser tanto a ponto de queimar a mao ou atrapalhar... (nos dias de frio terei a mao esquerda quente por causa disso kkkk)

rodei o NFS The Run, tudo no maximo e ele esquenta do lado esquerdo em cima do teclado, e la também é onde tem as aberturas para o cooler, tem uma abertura na traseira e do lado

Obrigado pela resposta!

Seria pedir muito para rodar o Open Hardware Monitor para ver a temperatura usando por muito tempo e nos jogos?? É um programa free que pode pegar no baixaki e não instala nada na maquina, roda direto no arquivo.

valeu!!

Link para o comentário

valeu cara, li todos os posts la. Pelo que vi ele chega em picos de 90ºc jogando crysis 2 (creio que em GTA IV será a mesma coisa). Bem alto na minha opinião, deu uma desanimada, hehe

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário

Estou numa peregrinação para comprar um note de "gamer", mas como tenho poucos recursos (R$) cheguei a cogitar no máximo o note citado neste tópico. Até 1.899,00 é a melhor configuração que eu achei, pois roda tudo! Não no máximo lógico... mas roda no médio de boa jogos atuais. Antes estava disposto a pagar 1,300,00 num Samsung 305E4A-BD1 com A6-3420M. Nesta faixa de preço indiscutivelmente o melhor custo beneficio. Porém o LG Black A530U-5466 GT555M roda muito melhor, por mais 600,00. Aí eu estaria realmente próximo de um note de Gamer.

Quando eu acho que acho um note, vixi, tem algo e me diz: "compra não". Também li por aí na internet que ele esquenta muito ao jogar. Como o vou deixar também ligado várias horas por dia rodando um máquina virtual, fiquei preocupado.

também vou seguir pesquisando, até achar um ponto de equilíbrio entre necessidade, minhas condições R$ e aparelho. Por enquanto estou com paciência para esperar!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.