Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook HP Pavilion DV66190BR


fragalpfo

Posts recomendados

Boa noite galera,estou interessado nesse notebook ai,alguém pode me dizer alguma coisa sobre ele?

se roda jogos legal,se essa configuração ta boa pra jogos,essas coisas

Conto com a ajuda de vocês...

Obs:Uso para jogos e uso do dia a dia...

a configuração dele segue abaixo:

Notebook HP Pavilion DV66190BR com Processador AMD Quad-Core A8-3500M, 6GB de Memória, HD 1TB,Tela de 15.6", Leitor de Blu-ray, Placa gráfica dupla AMD RadeonTM HD 6750 com 1GB e Windows 7 Professional 64 bits

Mais detalhes da configuração...

Tela

Monitor HP de 15,6" na diagonal full high definition(8) com LED antirreflexo (1.920 x 1080).

HD

1 TB

Blue-ray

Dispositivo Blu-ray e gravador de DVD SuperMulti(6d) (16c).

Processador

Tecnologia VISION A8 da AMD com processador acelerado AMD Quad-Core A8-3500M(3a).

2,4 GHz / 1,5 GHz(4).

Cache L2 de 4 MB.

Sistema Operacional

Windows® 7 Professional autêntico de 64 bits(1).

Memória

Memória do sistema DDR3 de 6 GB (2 DIMM).

Máximo suportado = 8 GB.

Placa de Vídeo

Placa gráfica dupla AMD Radeon™ HD 6750.

Memória Dedicada GDD5 de 1024MB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza amigo.

Tudo depende do preço que você conseguiu pelo Notebook. A diferença dele para o modelo dv6 6170br é o processador (o A8 3500M é pouca coisa melhor que o A6-3400M), 2GB a mais de memória RAM e um HD maior (750Gb contra 1T do modelo dv6 6190br).

Como eu disse, dependendo do preço compensa você comprar o dv6 6170br ou ficar mesmo com o dv6 6190br. Se possível, poste o valor que você conseguiu pelo dv6 6190br que o pessoal aquí lhe diz se compensa ou não.

No aguardo...

Forte abraço !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza amigo.

Tudo depende do preço que você conseguiu pelo Notebook. A diferença dele para o modelo dv6 6170br é o processador (o A8 3500M é pouca coisa melhor que o A6-3400M), 2GB a mais de memória RAM e um HD maior (750Gb contra 1T do modelo dv6 6190br).

Como eu disse, dependendo do preço compensa você comprar o dv6 6170br ou ficar mesmo com o dv6 6190br. Se possível, poste o valor que você conseguiu pelo dv6 6190br que o pessoal aquí lhe diz se compensa ou não.

No aguardo...

Forte abraço !!!

Ai os preços que consigo

HP Pavilion DV66170BR por 1.850,00

HP Pavilion DV66190BR por 2.450,00

Aguardo sugestão galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o amigo Stefano Rios. Por esses valores é mais vantajoso você ficar com o dv6 6170br. Além do fato de você poder economizar uma bela grana (R$600,00).

Creio que nessa faixa de preço (até R$ 2000) você tem duas escolhas: HP dv6 6170br e o LG Black A530U-5466. Analisando friamente, o modelo da LG é SUPERIOR ao modelo da HP no que diz respeito ao processador e VGA, mas os reviews dizem que ele esquenta muito (provavelmente você terá que comprar uma base para resfriar o "bichinho" ou usá-lo em ambientes com temperaturas amenas) e sua bateria não aguenta muita coisa (o que não diz absolutamente nada visto que você irá jogar com o notebook ligado na tomada). Até R$ 2500 existe outros modelos melhores que o dv6 6190br, como os Avell por exemplo, que não são tão bonitos quanto os HPs dv6, mas em contra partida oferecem a melhor relação benefício/custo do mercado hoje em dia.

Para finalizar, na comparação entre os HPs (6170br e 6190br) eu ficaria com o dv6 6170br. Se colocarmos o LG Black A530U-5466 na jogada, eu ficaria com ele. Agora, se você está realmente disposto a gastar os R$2500, existe outras escolhas melhores que o 6190br e o LG.

Forte abraço.

link do LG: http://www.colombo.com.br/produto/Informatica/Notebook-LG-Black-A530U-5466-Intel-Core-i5-4GB-RAM-640GB-HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o amigo Stefano Rios. Por esses valores é mais vantajoso você ficar com o dv6 6170br. Além do fato de você poder economizar uma bela grana (R$600,00).

Creio que nessa faixa de preço (até R$ 2000) você tem duas escolhas: HP dv6 6170br e o LG Black A530U-5466. Analisando friamente, o modelo da LG é SUPERIOR ao modelo da HP no que diz respeito ao processador e VGA, mas os reviews dizem que ele esquenta muito (provavelmente você terá que comprar uma base para resfriar o "bichinho" ou usá-lo em ambientes com temperaturas amenas) e sua bateria não aguenta muita coisa (o que não diz absolutamente nada visto que você irá jogar com o notebook ligado na tomada). Até R$ 2500 existe outros modelos melhores que o dv6 6190br, como os Avell por exemplo, que não são tão bonitos quanto os HPs dv6, mas em contra partida oferecem a melhor relação benefício/custo do mercado hoje em dia.

Para finalizar, na comparação entre os HPs (6170br e 6190br) eu ficaria com o dv6 6170br. Se colocarmos o LG Black A530U-5466 na jogada, eu ficaria com ele. Agora, se você está realmente disposto a gastar os R$2500, existe outras escolhas melhores que o 6190br e o LG.

Forte abraço.

link do LG: http://www.colombo.com.br/produto/Informatica/Notebook-LG-Black-A530U-5466-Intel-Core-i5-4GB-RAM-640GB-HD

Obrigado amigos pelas informações,me decidi e vou ficar mesmo com o dv6 6170br,valeu pelas informações foram muito útil pra mim agradeço a todos,valeu galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...