Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
leo.badwolf

Parabéns e Muito obrigado ao CDH!

Posts recomendados

Vim aqui para agradecer ao Clube do Hardware por toda a informação e conhecimento que já peguei aqui. acho que está já é minha 2ª ou 3ª conta aqui... forçadas por problemas com provedores de e-mails e senhas... mas tudo bem, faz parte.

Também Gostaria de Agradecer Pelo Premio do sorteio do mês de Agosto , meu nome real é Leonardo e ganhei o Cooler para Placa de Vídeo Gelid Icy Vision .

gostaria de saber como é o processo de envio do premio, se ele esta no brasil ou fora, se vocês avisam um numero de envio, rastreio ou algo do tipo para que eu acompanhe o envio?

Não quero parecer ou ser xarope, afinal o sorteio foi no sábado e sei que tudo demanda de um "certo tempo" para ser feito.

estou perguntando mais para ver se consigo abaixar um pouco a "euforia", misto de felicidade e ansiedade para receber o premio.

Mais uma vez Parabéns e Muito Obrigado a toda a equipe do Clube do Hardware pelos excelentes site e fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leo,

Você receberá seu prêmio em casa, não precisa se preocupar com nada. Caso não chegue até o final do mês, me contate por MP ou email.

Abraços e parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

celulares-popup.jpg

iPhone + Android + troca de vidro + reparo em placa + hard reset + instalação de ROM + e mais!

CLIQUE AQUI E CONFIRA AGORA MESMO!