Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Smartphone Devo Pegar Atualmente?


Posts recomendados

Bom Galera! Eu estou na procura de um Smartphone, e nos dias de hoje não sei por qual optar... Meu uso é esse:

1- Jogar Bastante, (Essa é uma das principais finalidades de uso)

2- Ter uma Câmera com otima qualidade, tanto para fotos quanto para videos/filmagens ( Ponto muito forte. Quero qualidade!)

3- Usar Internet quase toda a hora.

4- Tem que ser bom em Multimídia!

5- Preço Até 1000~1200 Reais no maximo!. Ah que dure mais ou menos 1 ano e meio ou 2 anos.

OBS: Não quero Samsung Galaxy Nexus/X.

Então qual pegar? Sugestões mais que bem vindas, desde já. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, seguinte, no seu caso voce tem duas opções, ou paga mais por um iphone5, ou espera sair o Xiaomi MI-2 daqui a um mes e importe um para voce nessa faixa de preço. Leia o meu review da assinatura.

O iPhone 5 vai chegar muito caro para meu bolso, e também não gosto de iPhones, Prefiro o Android! Sobre o Xiaomi-MI2 ele é um otimo smartphone, mas ainda vou ter que esperar ele ser lançado e ainda importar, porque acredito que ele não vai chegar no brasil... Então ele não é uma opção para mim... Prefiro comprar de marcas que vendem no brasil como LG, Motorola, Samsung e Sony. Nada contra ok? De qualquer forma obrigado! Aguardo mais sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º galax S3 : porém o preço passa do que você disse então vai alguns outros que acho que são bons.

2º Htc One S 1.5 Ghz esse tem as mesmas configurações de hardware, do galax e o preço é 80 reais a mais do que os 1200 que você disse muito bom aparelho: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-432672634-lancamento-htc-one-s-15-ghz-cam-8mpx-3g-4g-beats-ice-cream-_JM

bom fora esses dois ainda tem o Motorola RAZR que é muito bom só que inferior, existem varios, porém hoje acredito que esses são os melhores.

1º galax S3 : porém o preço passa do que você disse então vai alguns outros que acho que são bons.

2º Htc One S 1.5 Ghz esse tem as mesmas configurações de hardware, do galax e o preço é 80 reais a mais do que os 1200 que você disse muito bom aparelho: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-432672634-lancamento-htc-one-s-15-ghz-cam-8mpx-3g-4g-beats-ice-cream-_JM

bom fora esses dois ainda tem o Motorola RAZR que é muito bom só que inferior, existem varios, porém hoje acredito que esses são os melhores.

perdão esse não é o quad core, o quad core é Htc One X S720e Quad-core 1.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim mas entenda, agora os novos smartphones irão vir com GPU compatíveis com opengl3, claro que não vão usar esse tecnologia por agora, pois toso os outrossmartphones lançados de agosto 2012 para tras usam gpu opengl2, e são a maioria no mercado, mas no final do ano que vem, muitos serão os jogos feitos nessa plataforma, e os GPUs tegra3, Mali400, powervr serie sgx500 e adreno serie 200, irão ficar para tras. Logo, se voce quiser algo que dure 2 anos, e para jogos, presta atenção no GPU, tem de ser Adreno 300+, Mali 600, tegra4, hoje, só tem o adreno300 diponível, ele chega agora no Brasil com o LG optimus G, que é um montro de smartphone, quase tão bom quanto o Xiaomi MI2, mas vai custar uns R$2000,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Xperia S pode até ser bom,mas não gostei muito dele... Sei lá... O design quadrado, a pouca memoria interna (cerca de 26GB utilizáveis), enfim não gostei dele... Eu estava pensando em pegar algum Tipo o Motorola RAZR, Samsung Galaxy S2, Samsung Galaxy Note, Ou até um Xperia Arc S que gostei muito,mas pecou esse ultimo na memoria, então estou quese descartando ele... Por enquanto... Ainda não sei qual pegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smartphone Nokia Lumia 800, 3G, 3.7´´ Polegadas, Bluetooth TouchScreen - Azul (Desbloqueado)

http://www.kabum.com.br/produto/28021/smartphone-nokia-lumia-800-3g-3-7-polegadas-bluetooth-touchscreen-azul-desbloqueado

Em tenho um lumia 800. Excelente celular, entretanto para jogar muito fica difícil pois o marketplace nacional nao tem praticamente nada de jogos e até o americano é fraco com a grande maioria de jogos sendo pagos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.magazineluiza.com.br/smartphone-dual-chip-3g-motorola-xt-687-atrix-tv-android-4.0-camera-8mp-tela-4-wi-fi-e-cartao-4gb/p/1555033/00/te/tece/

Smartphone Dual Chip 3G Motorola XT 687 Atrix TV - Android 4.0 Câmera 8MP Tela 4” Wi-Fi

Guenta 32Gb Cartão de Memória ...

Mas do jeito que tu quer .. tem o

Galaxy SII

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:399:404:28805&origem=1

Memória interna: 16Gb, podendo ser expandida com cartão Micro SD 32Gb

R$ 1.274,91

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
E Pela memoria interna... Pra mim é muitissimo pouco. E também porque não levo o fator de atualizações tão à seria assim...

É possível que saia um novo Nexus, com hardware similar ao Nexus atual mas com espaço para cartão de memória e senão me engano um processador um pouco melhor.

Por mais que atualização oficial não seja importante (eu também não uso) pra você, ela ajuda e muito os próprios desenvolvedores, dando algo pra ser trabalhado em cima, ao contrário dos demais aparelhos onde eles praticamente tem que começar do zero para desenvolver uma boa ROM.

Além disso, o JB do Nexus quase me deixou sem vontade de testar outras ROMs, está muito bom, rápido, estável e funcional. Mas, se tiver com pressa e quiser espaço, iria ou para o Note ou o SII mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É possível que saia um novo Nexus, com hardware similar ao Nexus atual mas com espaço para cartão de memória e senão me engano um processador um pouco melhor.

Por mais que atualização oficial não seja importante (eu também não uso) pra você, ela ajuda e muito os próprios desenvolvedores, dando algo pra ser trabalhado em cima, ao contrário dos demais aparelhos onde eles praticamente tem que começar do zero para desenvolver uma boa ROM.

Além disso, o JB do Nexus quase me deixou sem vontade de testar outras ROMs, está muito bom, rápido, estável e funcional. Mas, se tiver com pressa e quiser espaço, iria ou para o Note ou o SII mesmo.

Então. entre os dois pego qual? Galaxy Note ou Galaxy SII? E o Motorola RAZR? É uma boa opção? O Galaxy S2 Tem ele no ML por 1149,00 Ele é nacional, tem Nota fiscal e Garantia, e o vendedor éda minha cidade, ele também tem o RAZR por 1049,00. Então pego qual? Motorola RAZR x Samsung Galaxy Note x Samsung Galaxy SII?

Edit: Estou Pensando seriamente em pegar o Motorola RAZR! O que vocês acham? Gostei bastante dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não se incomoda com tamanho vá Galaxy Note.

Sobre o Galaxy Note eu fui numa loja hj e encontrei ele! Dei uma mexida nele e gostei bastante, mas tem um porém... Ele é MUITO grande! Pra mim não vai dar Agora estou entre RAZR e Galaxy S II. Pendendo um pouco por cada um!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu vou sempre repetir, não compre os que vem com CPU cortex-A9, eles vão sair de linha ano que vem na área de jogos, o Brasil recebe agora o primeiro CPU Cortex-A15, o motorola RAZR HD, que vem com o CPU intel ATOM cortex A15 e GPU PowerVR SGX544MP2, o cpu é super potente e de baixo consumo de energia, e o GPU tem o mesmo poder de processamento gráfico de um xbox, e ele também é compativel com as redes 4G LTE, que a claro e a vivo estão começando a se estruturar ano que vem, para poder oferecer para todos até a copa.

Não compre os smartphones cotex A9, são mais lentos, consomem mais energia, e os GPUs deles vão sair de linha ano que vem, sem contar que nenhum deles vai vir compatível com a banda de internet 4G LTE que hoje, a claro já tem funcionando a 80mbits (8 megabytes por segundo de download), mas ainda está capada em 30mbits e está em fase de testes.

Leia mais em: http://forum.clubedohardware.com.br/news-primeiro-smartphone/1076883

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Boa Tarde!

Este motorola RAZR parece ser bom mesmo.

Mas eu particularmente preferiria o modelo sony ericson XPERIA PLAY.

Alem de ter o desing bonito e ser um ótimo aparelho, ele roda jogos do playstation ja que possui o certificado.

O que acha?

É apenas uma sugestão pois eu tambem curto muito jogos mas sem deixar de lado outras funções que curto como qualidade de som para MP3 e a internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o xplay é um smartphone singlecore, caro, com só 512mb de ram, a própria sony descontinuou o projeto...

Olha gente, hoje foi o dia que a apple apresentou o iphone5, Note.E.PC voce tem que ver o preço, ele será lançado com preço inicial (modelo de 16gb) por R$400,00 :eek: isso mesmo, agora que o steve jobs morreu, a apple mudou a politica, ao invés de lançar o top de hardware no mercado, e inovar tudo que se conhecia, ela lançou um bom smartphone, com specs no nivel do que voce encontra hoje no mercado, e um pouquinho mais simples, e investiu no preço, vai oferecer seu smartphone com o melhor preço imbativel do mercado, só 200 doletas, o iphone4s passa a custar só 100 doletas e os modelos anteriores serão distribuidos pelas operadoras de graça :D

E agora, o android sempre teve o melhor preço, a apple apelou legal.

Manu compra um iphone5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olha gente, hoje foi o dia que a apple apresentou o iphone5, Note.E.PC voce tem que ver o preço, ele será lançado com preço inicial (modelo de 16gb) por R$400,00 :eek: isso mesmo, agora que o steve jobs morreu, a apple mudou a politica, ao invés de lançar o top de hardware no mercado, e inovar tudo que se conhecia, ela lançou um bom smartphone, com specs no nivel do que voce encontra hoje no mercado, e um pouquinho mais simples, e investiu no preço, vai oferecer seu smartphone com o melhor preço imbativel do mercado, só 200 doletas, o iphone4s passa a custar só 100 doletas e os modelos anteriores serão distribuidos pelas operadoras de graça :D

E agora, o android sempre teve o melhor preço, a apple apelou legal.

Manu compra um iphone5

O preço seria $200 e foi anunciado em contrato de 2 anos, é comum ver esses aparelhos bem mais baratos em contrato lá fora, mas aqui, é bem pouco provável que o iPhone 5 chegue por menos de R$1800.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce tem razão mikael, fui ver isso agora... ele tá saindo por 500 doletas sem contrato, e na promoção de lançamento :eek:

Então amigão, suas opções estão ai no final desse mes:

1. É xiaomi MI-2 por R$1000,00

2. Googorola RAZR HD / iPhone5 por R$1800,00

e se importar o Iphone?

Se tá 500 dolares, com a cotação e sem os impostos ficaria uns R$ 1.100,00 mais ou menos não?

Na Amazon eu fiz umas simulações com o S3 e ela não está cobrando os impostos. Visto quê a Amazon agora cobra o imposto no ato da compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...