Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ligar Outros Terminais Em Redes?

Posts recomendados

Olá pessoal do Clube do Hardware, boa noite!

Pessoal na minha casa possui 2 andares e 3 computadores ligados em rede com um HUB 8 portas Encore 10/100 Switch só que em andares diferentes, e as vezes quero ligar o outro micro lá embaixo para acessar outros arquivos do outro computador, só que para ir ligar lá em baixo é uma demora! ai estais a questão, COMO FAÇO PARA LIGAR O OUTRO COMPUTADOR LÁ EM BAIXO? Será que posso ligar o outro micro através da placa de rede? Será que existe algum programa para ligá-lo? como acionar a bios por exemplo! Notei que ao desliga-lo a alimentação do cabo de força do computador uma luz no Hub desparece, será por que a placa de rede estava ligada?, em comunicação?

Essas são as minhas dúvidas.

Espero respostas as minhas soluções!

Obrigado pela atenção!

:bandeira:

Guto Melo - Bahia

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não temos solução para seus problemas. Isto não é possível, porque seus discos rígidos estão desativados e não nenhum processamento. Quanto a luz que desaparece no HUB quando desliga o cabo de força, isso ocorre devido a presença de corrente elétrica dentro do gabinte e não necessariamente uma comunicação ou programa ativo.

Espero ter te ajudado. :tantan:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!