Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

0xffbadd11 - erro


tony69

Posts recomendados

Eu só fiz isso, porque o sistema fez uma atualização e de pois disso WMP, começou a exigir a chave original. Então, eu pensei em deixar somente o que vem junto com o CD de instalação.

Será que se eu instalar Win7 por cima do XP ele vai formatar o Hd? Eu só tenho uma partição e estou com medo de tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai eliminar só XP? Os documentos, fotos, musicas etc não?

Desculpe esse incomodo todo. Eu até que me viro bem, com esses assuntos de PC (Afinal sou usuário desde da época do CP500), mas a falta de pessoas para trocar umas idéias de vez enquanto é fogo! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou me intrometer e por algumas ressalvas. Compre uma licença do W7. Sugiro W7 Professional 64 bits. Use o Windows Anytime Upgrade. Antes de qualquer decisão, seja qual for, salve seus dados em local seguro. Só então siga adiante. Veja isto, isto. Pesquise com mais cuidado. Vá no site da MS e investigue bem os passos que porventura irá tomar.

http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows/products/windows-xp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...