Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aumentar Taxa


Cassiano BH

Posts recomendados

Galera é o seguinte, conversando com o suporte técnico da telemar recebi a informação de que: A taxa de download aumenta de acordo com a demanda do consumidor, no caso eu, se no caso aumentar quantidade de vezes que faço uploads. A propósito, utilizo o velox 256K, mas minha taxa de download é na faixa de 26,5KB/S, segundo ele se eu fizer uploads a cada hora de uns 5MB a taxa de download tende aumentar para os 32KB/S nominais. Eu pergunto, isto é verdade? :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for verdade é muita sacanagem da Telemar.

Mas, não é tão absurdo assim não. Eles podem estar estreitando a banda de quem consome pouco, para conseguir suprir a de quem consome muito.

Mas, eu acho que isto seria baseado na taxa de donwnload, independente da de upload.

Mas, como o atendente falou isto, não custa experientar.

Use um programa de P2P e faça bastante upload e veja como fica a taxa de donwload depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente, faço donwloads direto e minha taxa de transferencia continua no maximo a 27ks/s , so vai aumentar se eu puder pagar 512k senao vai ficar nisso mesmo.

Esquenta não, os atendentes da telemar de vez em quando falam umas asneiras desse tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...