Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Interface Nintendo 64

Posts recomendados

Olá pessoal,

Estou precisando de uma maozinha de vocês.

Imaginem que o ANALÓGICO de um N64 possui todas as direções de uma bussóla.

Eu não consigo fazer com que um personagem (no caso o Link do ZELDA) corra na direção Noroeste, ou Sudeste, ou Sudoeste , ou Nordeste.

Quando coloco nessas direções, ele para de correr e começa a andar....

Ou seja, ele só obedece perfeitamente os comandos nos dois eixos principais.

Eu estou utilizando o Project64.

Alguém pode me ajudar a conseguir com que TODAS as direções do N64 obedeçam?

Muitissimo Obrigado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, com muito sacrficio consegui terminar OCARINA OF TIME no PC. foi horrivel ter que mirar com o arco no teclado, mas consegui configurar o mouse como se fose o analógico.

sobre andar em noroeste, sudeste, segure as duas teclas correspondentes as direçoes:

- NOROESTE: segure frente e equerda

- SUDOESTE: segure tras e direita

- NORDESTE: segure frente e direita

- SUDESTE: segeure tras e esquerda

entendeu? aqui funcionou assim perfeitamente...

vou explicar como configurar o mouse como se fosse um MANCHE do 64:

Abra o PJ64, vá na guia OPÇÔES/ Configurações;

selecione o plugin de imput como N-Rage´s Direct-Input8 V2 1.82a

vá na guia de controlador e configure seu teclado. na hora de configurar o analógico, configure do modo normal e depois clique em CONFIG 2. nessa hora, você pode ter outra config para o analógico. no UP, de um tranco com o mouse pra frente, no DOWN, pra tras, RIGHT, direita e LEFT esquerda. deixe selecionada a caixa de REAL N64 RANGE.

vá na guia DEVICES. Lá, escolha a sensibilidade do mouse (deixei aqui em 250%). aqui você pode clicar nas caixas de ABSOLUTE X/Y. se selecionálas, seria como se você segurasse o manche, sem parar. eu achei ruim.

agora é só salvar.

PS: sempre que tiver que usar o mouse, você tera que mudar nos controles o tipo de config que você fez (lembra, de mouse ou teclado). eu joguei ZELDA no teclado, e apenas nos treinos de arco e flecha que eu usei o mouse.

espero ter ajudado.. qualquer coisa, entre em contato comigo

Link para o post

Caro k4w4

Muito obrigado pela atenção, mas eu estou querendo configurar o JOYSTICK do N64 parao PC

Eu comprei uma interface mas não consigo fazer o personagem "correr", só consigo faze-lo andar (ou seja, existe o comando) nas direçoes NE, NO, SE e SO.

Não sei se precisaria de um plug-in diferente do project.

Você acha que me ajuda com o joystick ?

Obrigado!

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Cara eu também tive esse problema com o Zelda! O link não corria de jeito nenhum! Pra resolver esse problema você tem que recalibrar seu joystick! Na recalibração você tem que levar no "talo" as direções do controle! E na configuração dos botões do próprio joystick dentro do Project 64, você tem que aumentar a sensi!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!