Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memórias Diferentes


hdsc

Posts recomendados

Tenho um PC Com Asrock K7VT2 Athlon XP 2200+, e estou com um problema; tenho dois pentes de memória; um de 256MB DDR266 PC2100 e outro 256MB DDR333 PC2700. Isso é perigoso para o funcionamento do PC. Estou adiquirindo uma Asus A7V8X-X, poderei usar estes pentes nesta placa, pois uso eles nesta minha Asrock K7VT2 e nunca deu problema. Será haverá algum problema usando-os nesta Asus que adquiri?

Por favor! Me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usar memorias diferentes não e perigoso... a placa não ira explodir ou pegar fogo uhahuahua.... o maximo que pode acontecer e incompatibilidade... Enfim... já tive uma A7V8x e cheguei a testar memorias diferentes... Super+ 333 e Samsung 333... na inicialização reconheceu beleza... no windows tambem mas nos games... meu camarada... que sofrimento... acabei devolvendo e pegando minha grana de volta... mas isso pode ter acontecido por causa da minha EX ultra generica paraguaiana Super+... mas em teoria funciona sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Renato Marcelino@21 maio 2004, 09:24

Usar memorias diferentes não e perigoso...  a placa não ira explodir ou pegar fogo uhahuahua.... o maximo que pode acontecer e incompatibilidade... Enfim... já tive uma A7V8x e cheguei a testar memorias diferentes... Super+ 333 e Samsung 333... na inicialização reconheceu beleza... no windows tambem mas nos games... meu camarada... que sofrimento... acabei devolvendo e pegando minha grana de volta... mas isso pode ter acontecido por causa da minha EX ultra generica paraguaiana Super+... mas em teoria funciona sim!

:muro:

Aproveitando o assunto de memórias diferentes, eu gostaria de saber o seguinte se possível.

Tenho uma ASUS A7s266 athlon 1.1 Ghz com 128MB DDR de memória PC 133 da marca PRINCETON. Estou querendo comprar + um pente de memo e só encontro PC 333 e 400. Será q tem algum problema de incompatibilidade, rendimento do PC.

Minha placa pega até 1Ghz e o barrramento é de 200/266.

Valeu.....

:muro:B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...