Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus A7v8x-x

Posts recomendados

• Membro VIP

ela fica nos ultimos lugares da fila das placas-mãe nessa faixa de preço, isso não quer dizer que não presta, mas apenas que muita gente teve dor de kabeça com ela.

Meu colega comprou essa placa-mãe e posso afirmar que ela encheu um pouco o saco pra instalar a placa de vídeo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho uma e to com problemas na inicializacao dela da mensagem BIOS ROM CKECKSUM ERROR e pede disquete tento atualizar a bios pelo aflash mas ela trava não sei o que fazer se alguem ouder me dar uma ajuda ...valeu galera!!!

Link para o post
Postado Originalmente por Bernard@21 maio 2004, 21:52

pra jogos??? entendi...+ ou -... atualmente exitem melhores, como a

msi delta-l e abit nf7...

eu não recomendo a a7v8x-x...já tive uma, e não gostei...

Concordo! :palmas: E pelo que sei, essa placa com chipset VIA tem muitos bugs. :angry: Pega uma com chipset nVidia nForce 2 Ultra 400 como a q nosso amigo Bernard falou. :joia:

Link para o post
Concordo!  E pelo que sei, essa placa com chipset VIA tem muitos bugs.  Pega uma com chipset nVidia nForce 2 Ultra 400 como a q nosso amigo Bernard falou. 

Ou então uma super poderosa M810 hehehe, tem amigo aqui que tem um troço desse com um Athlon 1700+ que é mais lento que o meu antigo Pentium 3, e não tem AGP, ótimo custo beneficio :muro:

Link para o post

eu tenho uma......bom eu nunca tive problemas com ela, mas ela não tem pci lock o que me deixa muito nervoso !!!! meu oc nela é bem pkno 12 x 180 !

minha config é -------> athlon xp 2400+ tbred-b DESTRAVADO !!!!!

a7v8x-x

512 ddr speakteck

maxxtro 500W

bom por experiencia.....eu prefiro muito mais a abit nf7-s !

eu vou pegar uma dessas no final de ano !

falou

Link para o post

eu sou um dos que não tiveram problemas com ela...

eu gosto muito... até do som...

temos que levar em consideração que o hardware é o espelho da capacidade do operador, se ele funciona bem o operador sabe o que esta fazendo, se não o operador não sabe o que esta fazendo....

a a7v8x-x é ( junto com todas as placas-mãe mais problematicas ) uma das mais vendidas até hoje, acho que superou a a7s333 em vendas, deve ta perdendo só para m810.... então naturalmente aparece muito mais gente com problemas....

não recomendo que você compre.. ele realmente é muito cara pelo que oferece se formos levar em consideração as outras placas-mãe do mercado da mesma categoria.

bom... é isso ai....

se é boa, na minha opnião sim.... mais acho que você deve evita-la atualmente pelo seu péssimo custo benefício se for comparar com as outras...

( detalhe, o desempenho relativo das outras em relação a ela não vai passar de 10% a mais, por isso não espere uma enorma diferença, acho que vale a pena você procurar placas-mãe com mais assessórios...)

Link para o post

hum..

eu ainda so do time dos "Anti- ASUS"....

tp...já tive pessimas experiencias com ASUS....e prefiro num arriscar de novo....

No momento vivo uma historia de amor com minha ABIT NF7-S rev. 2.0! Recomendo!!!

t+ :-BEER

Link para o post

tive muito problemas na hora de instalar o winxp, não sei se foi com o processador ,um athlon 2200+, tive que colocar um outro athlon, ou da a7v8x-x mas de qualquer forma o som não fonciona, apenas na saída dianteira do gabinete, se alguém souber o que é, tiver solução e puder me ajudar, agradeço. :help:

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!