Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa MÃe Soyo Dragon Plus Kt600


Visitante

Posts recomendados

Postado Originalmente por Jumper2004+25 maio 2004, 17:02-->
Minuano@24 maio 2004, 23:45

alguem aí tem conector USB 2.0 da dragon sobrando?

abraços

:palmas:

Eu tenho.. mas uma das USB da disbeiçada.. se você quiser é sua, ta me sobrando mesmo

:-BEER

Opa claro que quero, vou enviar meu endereço para o seu email

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Jumper2004@25 maio 2004, 13:07

:devil:

  Gente consegui uma bios não oficial com alguns ajustes que não tem nas bios original da dragon

assim que terminar meus testes vou liberar ela pra galera

já vou adiantando a coisa ta bombando geral!!!

:joia:

:bandeira:

:palmas: PO CARA.. DIVULGA A BIOS aí.. TO PRECISANDO RESOLVER O MEU ESQUEMA AQUI DO AGP8X.. :muro::muro:

[]´S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por brchaos+26 maio 2004, 00:04-->
Jumper2004@25 maio 2004, 13:07

:devil:

  Gente consegui uma bios não oficial com alguns ajustes que não tem nas bios original da dragon

assim que terminar meus testes vou liberar ela pra galera

já vou adiantando a coisa ta bombando geral!!!

:joia:

:bandeira:

:palmas: PO CARA.. DIVULGA A BIOS aí.. TO PRECISANDO RESOLVER O MEU ESQUEMA AQUI DO AGP8X.. :muro::muro:

[]´S

:rolleyes: se corrigir pra você o problemas das "piscadas" no windows 98, avise :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Banzai®+26 maio 2004, 01:47-->
Postado Originalmente por brchaos@26 maio 2004, 00:04

Jumper2004@25 maio 2004, 13:07

:devil:

  Gente consegui uma bios não oficial com alguns ajustes que não tem nas bios original da dragon

assim que terminar meus testes vou liberar ela pra galera

já vou adiantando a coisa ta bombando geral!!!

:joia:

:bandeira:

:palmas: PO CARA.. DIVULGA A BIOS aí.. TO PRECISANDO RESOLVER O MEU ESQUEMA AQUI DO AGP8X.. :muro::muro:

[]´S

:rolleyes: se corrigir pra você o problemas das "piscadas" no windows 98, avise :D

:bandeira:

é só eu ter,imar o teste já libero

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por brchaos+26 maio 2004, 00:04-->
Jumper2004@25 maio 2004, 13:07

:devil:

  Gente consegui uma bios não oficial com alguns ajustes que não tem nas bios original da dragon

assim que terminar meus testes vou liberar ela pra galera

já vou adiantando a coisa ta bombando geral!!!

:joia:

:bandeira:

:palmas: PO CARA.. DIVULGA A BIOS aí.. TO PRECISANDO RESOLVER O MEU ESQUEMA AQUI DO AGP8X.. :muro::muro:

[]´S

:bandeira:

é só eu ter,imar o teste já libero

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Jumper2004+26 maio 2004, 12:40-->
Postado Originalmente por brchaos@26 maio 2004, 00:04

Jumper2004@25 maio 2004, 13:07

:devil:

  Gente consegui uma bios não oficial com alguns ajustes que não tem nas bios original da dragon

assim que terminar meus testes vou liberar ela pra galera

já vou adiantando a coisa ta bombando geral!!!

:joia:

:bandeira:

:palmas: PO CARA.. DIVULGA A BIOS aí.. TO PRECISANDO RESOLVER O MEU ESQUEMA AQUI DO AGP8X.. :muro::muro:

[]´S

:bandeira:

é só eu ter,imar o teste já libero

:-BEER

Hei amigo.. q tipo de testes estas afzendo e qual a fonte da bios?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por ricardi@30 maio 2004, 22:57

Por que comprar uma placa com problemas de BIOS que necessitam de uma atualização não oficial? :D

Acho que é só a versão 1.0 que precisa mudar a BIOS... e isso até os nó cego da soyo lançarem uma bios específica pra essa versão corrigindo os bugs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Banzai®+01 jun 2004, 01:28-->
ricardi@30 maio 2004, 22:57

Por que comprar uma placa com problemas de BIOS que necessitam de uma atualização não oficial? :D

Acho que é só a versão 1.0 que precisa mudar a BIOS... e isso até os nó cego da soyo lançarem uma bios específica pra essa versão corrigindo os bugs...

cara.. com certeza... eu fiz o review com a soyo com FireWire.. e o agp8x funcionou perfeitamente, acho que o problema é na bios da 1.0!

vou pesquisar mais e em seguida terei respostas definitivas

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por paulohlp@10 jun 2004, 16:54

puts eu ia pegar a 1.0 mas sabendo desse problema do agp desanimei que eu faço em? nas lojas que eu compro enhuma tem a versão firewire.

cara... se não for pra pegar a versao com FireWire.. nem compre...

tipo ve s etu acha alguem q vende muamba do paraguai.. eles sempre tem hehehehehheh

tipo no mercado livre eu vi vendendo a com FireWire

procure melhor q achas.. e achas por 220 reais na media

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Jumper2004@12 jun 2004, 16:50

galera.... quem quiser a bios q eu falei q estava testando me manda email q eu mando ela pelo email.. ta aprovada a bios.. ta tudo ok!!!!

funciona na versao 1.0 tambem e corrige o bug da agp

:D

só UM AVISO.. ESTOU RECEBENDO INUMEROS PEDIDOS DA BIOS EM MENSAGEM PRIVADA... POR VAVOR não MANDEM... REPITO! não MANDEM PARA MEU PM... ESTOU FICANDO COM MINHA CAIXA DE MENSAGENS LOTADAS.. E PODEREI ACABAR não RESPONDENDO A SUA mensagem

:bandeira:

POSTEM AQUI SEUS EMAILS ME CITANDO Q EU SABEREI E ENVIAREI A BIOS

REPITO!!!!

POSTEM AQUI SEUS EMAILS ME CITANDO Q EU SABEREI E ENVIAREI A BIOS

:bandeira:

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Jumper2004, não era melhor você disponibilizar o link pra baixar essa bios, ou então passar um email teu que tenha espaço suficiente ?

Apropósito... você disse que corrigiu o bug do AGP8X, mas corrigiu 100% ??? Com a versão oficial da soyo 2AA2, dava um problema de dar umas "piscadas" no vídeo, e mais recentemente descobri que uns lag's que dava em alguns jogos (no XP) não era culpa da minha placa de vídeo, mas sim do AGP (de novo :angry: :######: :muro: ...); e tipo assim, você poderia postar + detalhes sobre ela ? Quem atualizar pra essa bios também poderia postar os resultados :D ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Banzai®@12 jun 2004, 19:03

Jumper2004, não era melhor você disponibilizar o link pra baixar essa bios, ou então passar um email teu que tenha espaço suficiente ?

Apropósito... você disse que corrigiu o bug do AGP8X, mas corrigiu 100% ??? Com a versão oficial da soyo 2AA2, dava um problema de dar umas "piscadas" no vídeo, e mais recentemente descobri que uns lag's que dava em alguns jogos (no XP) não era culpa da minha placa de vídeo, mas sim do AGP (de novo :angry: :######: :muro: ...); e tipo assim, você poderia postar + detalhes sobre ela ? Quem atualizar pra essa bios também poderia postar os resultados  :D ??

Amigo.. a bios não ta em URL nehuma.. porque eu não tenho....

E outra quem programou ela foi eu... então ela naao esta disponivel com mais ninguém...

repito.. não mandem PM, quem quiser poste aqui um email q eu mando.. o tamanho dela é aproximadamente 2mega

abraaços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Jumper2004+13 jun 2004, 14:15-->
Amigo.. a bios não ta em URL nehuma.. porque eu não tenho....

E outra quem programou ela foi eu... então ela naao esta disponivel com mais ninguém...

repito.. não mandem PM, quem quiser poste aqui um email q eu mando.. o tamanho dela é aproximadamente 2mega

abraaços

Parabéns :palmas: !!! Fazer bios mod e ainda mais corrigindo bugs, é coisa de mestre :ph34r::aranha: , depois gostaria que me desse algumas dicas :rolleyes: , hehehe...

Quanto a não ter URL, me parece que o Phoenyx (moderador desse fórum) tem uma página só com bios mod e um tópico fixo com os links; sei lá, se você quiser fala com ele... acho que ele pode hospedar a tua bios mod...

Ahh, + uma coisa, o arquivo dá uns 2MB !?, os .bin que normalmente é formato das atualizações de bios, costumam dar uns arquivos de 256KB, é um formato diferente ? E o programa que usa atualizar pra essa tua versão é o awdflash ???

mx4@13 jun 2004, 15:04

comprei uma soyo kt600 v1,0, e não funcionou com uma geforce 2 mx400, ela apitou e desligou automaticamente alguem sabe se pode ser um problema da placa-mãe o um problema da placa de video

Talvez tua placa de vídeo só esteja mal encaixada, veja lá, não me lembro ao certo das sinalizações de beeps dessa mb, mas me parece que no site da soyo tem o significado de todos os beeps relacionados com problemas (memória, vga, ...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Banzai®+13 jun 2004, 17:35-->
Postado Originalmente por Jumper2004@13 jun 2004, 14:15

Amigo.. a bios não ta em URL nehuma.. porque eu não tenho....

E outra quem programou ela foi eu... então ela naao esta disponivel com mais ninguém...

repito.. não mandem PM, quem quiser poste aqui um email q eu mando.. o tamanho dela é aproximadamente 2mega

abraaços

Parabéns :palmas: !!! Fazer bios mod e ainda mais corrigindo bugs, é coisa de mestre :ph34r::aranha: , depois gostaria que me desse algumas dicas :rolleyes: , hehehe...

Quanto a não ter URL, me parece que o Phoenyx (moderador desse fórum) tem uma página só com bios mod e um tópico fixo com os links; sei lá, se você quiser fala com ele... acho que ele pode hospedar a tua bios mod...

Ahh, + uma coisa, o arquivo dá uns 2MB !?, os .bin que normalmente é formato das atualizações de bios, costumam dar uns arquivos de 256KB, é um formato diferente ? E o programa que usa atualizar pra essa tua versão é o awdflash ???

mx4@13 jun 2004, 15:04

comprei uma soyo kt600 v1,0, e não funcionou com uma geforce 2 mx400, ela apitou e desligou automaticamente alguem sabe se pode ser um problema da placa-mãe o um problema da placa de video

Talvez tua placa de vídeo só esteja mal encaixada, veja lá, não me lembro ao certo das sinalizações de beeps dessa mb, mas me parece que no site da soyo tem o significado de todos os beeps relacionados com problemas (memória, vga, ...)

Pelo q você descreve já aconteceu comigo.. a sua placa de video ficou floxa no slot AGP...

Se não for isto é problema com sua placa de video

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...